EQST

Como Ser O Dia Do Julgamento Final?

Como ser o dia do julgamento final? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como será o dia do julgamento final?

Interpretações cristãs. No Cristianismo o Juízo Final será o julgamento por Deus de todos os seres humanos que passaram pela terra e não aceitaram a Jesus Cristo "O Filho de Deus", como o seu Salvador. Esse evento seria precedido pela ressurreição dos mortos e pela segunda vinda de Cristo.

O que significa o termo arrebatamento?

1. Acto ou efeito de arrebatar ou arrebatar-se. 2. [Figurado] Arroubamento, êxtase.

Como vai ser o dia do julgamento final?

Juízo Final, Julgamento Final, o Dia do Juízo Final, ou Dia do Senhor na Bíblia, é o julgamento final e eterno feito por Deus sobre todas as nações. Este momento terá lugar depois da ressurreição dos mortos e da Segunda vinda de Cristo ou Parúsia (Apocalipse 20:12-15).

Como será o dia do arrebatamento?

O arrebatamento ocorrerá durante a Parousia. "Aqueles que estão vivos e permanecem até a vinda (Parousia, em grego) do Senhor, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares". (1 Ts 4:17a) O encontro com o Senhor, será permanente.

Qual o versículo da Bíblia que fala sobre peste?

“Foi-lhes dito que não danificassem a vegetação da terra, nem as ervas nem as árvores, mas somente as pessoas que não levassem na fronte a marca do selo de Deus. ... O Apocalipse de João prevê a luta final entre o Bem e o Mal, entre Deus e o diabo.

Tem a palavra arrebatamento na Bíblia?

De acordo com os relatos da bíblia, o arrebatamento será um episódio em que todos os verdadeiros crentes em Deus serão, repentinamente, levados para os céus, no “Reino Celestial”. Assim como os crentes vivos que foram arrebatados, os que já morreram ressuscitarão e se juntarão aos demais no Paraíso.

O que a Bíblia fala sobre a tribulação?

A sua primeira ocorrência deriva-se da resposta de Jesus aos seus discípulos quanto ao "sinal de sua presença e terminação do sistema de coisas", descrevendo um período de grande tribulação (ou aflição) "tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo" (Mateus 24:3-21 - ...