EQST

Como Funciona Laser De Diodo?

Como funciona Laser de Diodo?

O Laser de Diodo emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm. Ao atingir a pele, o laser emite uma certa quantidade de energia que é absorvida pelo cromóforo alvo que, nesse caso, é a melanina presente no bulbo capilar.

Quais são os Laser de Diodo?

Entre os laser Díodo e Alexandrite, a diferença está sobretudo no comprimento de onda emitido, que é de 800-810 nm para o primeiro (luz infravermelha) e 755 nm para o segundo (luz vermelha). Esta diferença traduz-se numa maior penetração na pele para o laser díodo, que o torna um pouco mais adequado para peles claras.

Quantas sessões de laser diodo são necessárias?

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

Qual o melhor laser diodo ou Alexandrite?

Laser Diodo Mais avançado e seguro que o Alexandrite. Possui comprimento de onda de 800mn e 810mn e consegue penetrar mais profundamente no folículo do pelo. Seu feixe é de luz pura, concentrado e intenso. Direcionado e sem riscos de manchar a pele.

Como saber se o laser é de diodo?

O feixe de laser de diodo é concentrado, intenso e não se expande para mais áreas da pele. Dessa forma ele atinge apenas o folículo até a raiz do pelo, e não há riscos de queimaduras ou lesões em peles negras.

Qual a principal indicação do laser de diodo?

Ele é eficaz mesmo em pelos finos e claros e atua em pessoas de pele clara a mais escura. Ou seja, em fototipos do l ao Vl. Pode ser usado em áreas mais amplas ou menores e é quase indolor em comparação com outros métodos de depilação e lasers. Desta forma, a melanina da pele não é afetada, evitando as manchas.

O que é depilação a laser Diodo?

O que é o laser de diodo? A tecnologia do Laser de Diodo usa um mecanismo de resfriamento que age como uma proteção da derme. A energia emitida pelo feixe de laser atinge apenas a raiz do pelo, sem afetar diretamente a melanina da nossa pele. Só com isso você evita possíveis manchas decorrentes do laser.

Qual o melhor método de depilação a laser?

Atualmente, uma das tecnologias mais modernas de depilação a laser utilizada no Brasil, o laser de Diodo possui comprimento de onda de 810nm e consegue alcançar a raiz dos pelos de forma bastante eficaz.

Quantas sessões de laser para ver resultado?

As sessões são realizadas em média a cada 30 dias para que possam atingir os pelos nas duas fases. “Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis e, ao final de seis aplicações, quase todos os pelos são eliminados”, explica o cirurgião dermatológico João Carlos Pereira.

Quanto tempo dura o efeito da depilação a laser?

O tempo que uma depilação a laser, varia de dois a cinco anos. A depilação a laser pode bloquear o crescimento de até 80% dos pelos. Porém, esses números são uma estimativa, o tempo varia de pessoa para pessoa. São necessárias várias sessões de depilação a laser.

Qual é o melhor laser?

Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, estudos sugerem que o melhor é o de iodo, que tem uma eficácia maior.

Qual a diferença do laser de diodo para o laser de Alexandrite?

O alexandrita tem um comprimento de onda diferente do laser de diodo, mas na pele ele atua do mesmo jeito: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo. A principal diferença é que combina um gás com o laser, responsável por gelar a pele e evitar queimaduras.

Quanto tempo dura depilação a laser de Diodo?

Em média, uma sessão varia de 15 a 45 minutos, tanto na depilação a laser feminina, quanto na depilação a laser masculina, porque o que muda são as áreas em tratamento. O que também interfere na duração do tratamento da depilação a laser é o tipo de pelo.

O que é depilação a laser diodo?

O que é o laser de diodo? A tecnologia do Laser de Diodo usa um mecanismo de resfriamento que age como uma proteção da derme. A energia emitida pelo feixe de laser atinge apenas a raiz do pelo, sem afetar diretamente a melanina da nossa pele. Só com isso você evita possíveis manchas decorrentes do laser.

Qual os benefícios de depilação a laser?

Um dos melhores benefícios da depilação a laser é a condição da pele após o processo de cicatrização. O método garante pele lisa, macia e sem fios encravados! Por isso, é a opção ideal para pessoas sensíveis aos métodos tradicionais, como cera, lâminas e cremes depilatórios.

Qual o melhor tipo de depilação a laser?

Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, estudos sugerem que o melhor é o de iodo, que tem uma eficácia maior.

Como a depilação a laser funciona?

Como funciona a tecnologia da depilação a laser? É uma luz focada que cauteriza o pelo na raiz, matando o bulbo capilar. O laser funciona por afinidade da energia da máquina com o folículo. O pigmento do pelo atrai a energia da máquina, que “explode” no local onde houver melanina.

Qual é o melhor tipo de depilação definitiva?

Além da depilação definitiva, existem algumas opções como creme depilatório, lâmina, cera quente, linha, dentre outras. Mas para ficar livre dos pelos de forma mais duradoura, a melhor opção é a depilação definitiva a laser. Ela pode ser feita em todos os tipos de pele e de pelos que tenham melanina.

Quanto é uma sessão de depilação a laser?

Mas afinal, quanto a depilação a laser custa?Mais 2 linhas•29 de out. de 2018

Quantas sessões são necessárias para depilação a laser na axila?

Isso varia de acordo com a região, mas a depilação a laser axila é uma das mais rápidas para se notar os primeiros resultados. Normalmente, são realizadas cercas de 10 sessões na depilação da axila e em outras regiões podem ser necessárias mais sessões.