Passo a Passo de Caixinhas de Papel Personalizadas Comece cortando um retângulo no papel estruturado. Depois risque e vinque tiras em todas as bordas e no meio da peça. Em seguida, corte no vinco duas tirinhas, mas seguindo as marcações anteriores, formando assim um quadrado maior com uma sobra.
Inclui apliques e fita cetim. Sugerimos que a Caixa Milk seja utilizada para colocar balas, bombons, chocolates e várias outras guloseimas para entregar aos convidados da sua festa.
PAPEL FOTOGRÁFICO 180g É o papel ideal para fazer os TAGs, cartõezinhos, convites, cartões de visita e tudo o que não for de colar.
Para imprimir as caixinhas use papel com gramatura de 180g ou superior.
Passo a passo Olha como é simples! Basta imprimir um dos moldes que disponibilizamos, recortar e fazer os vincos nas linhas tracejadas ou pontilhadas. Depois é só ir montando sua caixinha da mesma forma que mostra o tutorial acima. Ao final você terá uma linda caixinha delicada de papel.
O papel offset é parecido com o sulfite, mas difere em caracteres técnicos. Tem menos porosidade e absorve bem mais tinta que o anterior, mas esta característica é uma desvantagem porque a aparência não fica tão boa. Sua vantagem é o preço. É muito utilizado em folhetos, cartazes, pastas, envelopes.
Papel Offset A3, A4, 22x32 e 30,5x30,5 - Lavoro Papel Offset. FRETE GRÁTIS para algumas regiões de SP, pedidos acima de R$ 149,90.
O papel couché nada mais é que um papel offset recoberto com um revestimento composto por carbono de cálcio, caulin, látex, entre outros aditivos, com a finalidade de proteger as fibras e deixa-lo mais liso e absorvendo menos tinta. ... Impressões em papel couchê são mais vivas e coloridas.
Papel com superfície lisa ideal para quem deseja impressos de alta qualidade, com grande nitidez, cores intensas, vivas e mais uniformes. O valor do anúncio refere-se ao pacote com 20 folhas.
É um papel multiuso, indicado para impressões em laser, jato de tinta e outros processos. Com composição alcalina, livre de ácidos (acid free), resistente a altas temperaturas, de secagem rápida e possibilita impressões frente e verso. Produto não tóxico.
120g a 150g: o papel offset de 120 g/m² é utilizado para sketchbook. Já a gramatura 150 g/m² é comum em impressão de capas de revista, folhetos, flyers, folders e panfletos que demandam uma resistência maior; 180g: utilizado em cartolinas e cartões de qualidade inferior, bem como sacolas de papel.
Papel couché É um dos mais utilizados nas gráficas, uma vez que, tem um ótimo custo-benefício. Existe o papel couché fosco e o brilhante as suas principais aplicações são: cartão de visita, catálogos, flyers, cartazes, capas de livros, folders, folhetos, entre outros.
Existe um truque: o adesivo. Não é muito elegante, mas vai ajudar você a obter impressões em papéis mais grossos. Basta imprimir a sua arte em papel glossy se a impressora for jato de tinta ou papel couché se for laser. Ambos na versão adesiva e pode ser de qualquer espessura.
2 a 5 unid. 6 a 20 unid. 21 a 100 unid....
Olá tharcylla, O papel kraft tem uma textura bem rústica e por isso o ideal para se imprimir neste papel é usar uma impressora laser. Não se deve usar jato de tinta pois a impressão ficará borrada devido ao fato de a superfície deste papel ser bem irregular.