Um deles, simples e externamente poderoso consiste em primeiro lavar as mãos em água com sal, para realizar uma a limpeza energética. Em seguida, posicione o alimento em frente ao seu altar na cozinha (que já estará com a vela escolhida acesa).
Outra forma de consagrar o seu cristal é através da respiração, neste processo deve-se segurar o cristal nas suas duas mãos e, num estado de meditação, completamente focado no seu desejo, visualize o resultado pretendido, enquanto olha fixamente para o interior do cristal.
Portanto, o propósito de apresentar bebês na igreja é reconhecer quem Deus é como Criador e Senhor da vida, e quem somos como receptores do presente que os bebês são. ... Isso nos ajuda e nos encoraja a ver essas apresentações como fruto do trabalho de Deus em benção aos casais com a graça de ter filhos.
Como coisa e propriedade vossa, Amém. Eu me ofereço, inteiramente, todo a vós. E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração.
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca. Tudo o que sou, desejo que a vós pertença. Como filho(a) e propriedade vossa, Amém. Eu me ofereço, inteiramente todo a vós.
Am D7 G E7 Tudo o que sou, desejo que a vós pertença. Am D7 G B7 Em Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me, Am D7 G E7 Como coisa e propriedade vossa. amém. Am D7 G (Cm G) Como coisa e propriedade vossa.
A Consagração a Nossa Senhora é uma oração, de saudação e súplica de intercessão, à Virgem Maria decorrente de uma devoção muito antiga, que remonta aos primeiros séculos da Igreja. Com o passar do tempo, a consagração passou a ganhar novos elementos, como a criação de fórmulas e orações à Santíssima Virgem.
Levar também uma correntinha, que será abençoada e que você irá usar como sinal de sua consagração; Participar da santa missa e, ao final da mesma, pede ao padre que a assista, enquanto ela faz a consagração (caso não tenha conseguido um padre para esta assistência, faça assim mesmo).