A pineal não funciona de forma mecânica, mas sim de forma vibracional. A gratidão através da abertura do chackra cardíaco fará a o seu terceiro olho funcionar para sempre e naturalmente, como sempre funcionou na época das escolas de mistérios maiores do Olho de Hórus do Antigo Egito.
Divindade egípcia considerada rei dos vivos Na mitologia egípcia o deus Hórus é visto como o deus do céu, do sol nascente e mediador dos mundos. Filho dos deuses Ísis e Osíris, representa a luz, a realeza e o poder./span>
Olhos de Hórus: Trata-se de um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. Conhecido como Olho de Hórus, a imagem aparece desde o início da civilização egípcia e é usado até hoje. ... Olho Grego ou Olho Turco: Amuleto muito usado na Turquia, Grécia, Armênia e até Irã. Em turco, o olho é chamado de Nazar Bancugu.
O olho de Hórus, perdido numa batalha contra seu tio, simboliza o bem que venceu o mal. Por esse motivo, esse talismã representa a luz, a sorte, a prosperidade, a saúde e a força. Reza a lenda que o poder de Hórus estava distribuído nos dois olhos. Assim, o olho direito representaria o Sol, já o olho esquerdo, a Lua.
Para Chevalier (1988) o triângulo representa, além de tudo, a beleza. Todavia, ele já foi representado para simbolizar a morte. O triângulo também pode representar, entre outras coisas, a luz, harmonia, Deus, força, sabedoria./span>
Nabla é um símbolo representado por ∇. O nome está associado a uma palavra grega que designa um instrumento musical (tipo de lira) com uma forma semelhante ao símbolo.