EQST

Alcorao?

Alcorao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O Corão é o nome que designa o livro sagrado do Islã religião.

O livro sagrado do Islã, que inclui os ensinamentos do Profeta Muhammad, e que governa não apenas a vida religiosa dos crentes de Alá, mas também atua como normativo na vida cotidiana

Muçulmanos, que se refere a pessoas que professam a fé religiosa do Islã, eles acreditam que o Alcorão contém a palavra de seu Deus, Allah, que foi revelado a Maomé, os destaques profeta desta crença religiosa, a partir de ángel Gabriel.

Embora durante os tempos mencionado revelações de Maomé, em sua maioria, foram transmitidos por via oral ou escrito em folhas de palmeira, pedaços de couro e até mesmo ossos, morte de Muhammad, de volta a 632, seu fiel , eles começaram a recolher estas revelações e ensinamentos e transformado no que hoje conhecemos como o Alcorão.

Composição

Dummy image

O Alcorão é dividido em 114 suras, suras ou capítulos, eles não observam uma ordem cronológica, mas ordenou maior para o menor, exceto a primeira, que é muito curta e é a principal oração dos muçulmanos.

E cada sura é dividido em versos ou versos versos totais do Corão são 6.236 e consistem em presságios, milagres ou sinais.

Em relação aos personagens que aparecem no Alcorão, muitos dos quais também aparecem em outros livros sagrados, Torah e Bíblia, correspondente ao judaísmo e do cristianismo, respectivamente, de modo Adão, Noé, Moisés, Juan el Bautista, Abraham e até mesmo a própria Jesus aparecer nas páginas do Alcorão e são identificados como profetas islâmicos, nomeadamente, que, em relação aos livros sagrados do judaísmo e do cristianismo, os personagens mencionados identificações espera e certamente diferentes potências, especialmente Jesus de Nazaré, a quem o Alcorão considera um profeta, eo cristianismo é o filho de Deus se fez homem para salvar a humanidade do pecado original.

Vale ressaltar que para os muçulmanos, o Alcorão implica a palavra eterna, assim, a transmissão deve ser realizada sem qualquer alteração quanto ao idioma original.

De qualquer forma, o Alcorão deve ser traduzido em muitas línguas, especialmente para os milhares de crentes que falam nenhuma língua árabe.

Fé e da Lei

Em relação obrigações religiosas, o Corão, suas páginas são especificados todo bom muçulmano deve rezar diariamente por uma questão de direito/obrigacao.html”>obrigação, recitar passagens inteiras do Corão, a realização de jejuns, entre outros.

Além da palavra de Deus que ele contém, que é o credo do Islã, o Alcorão, é o guardião da lei islâmica.

Ambos dão um importante, regulamentar e improfanable este personagem livro.

Na definição das crenças do Islã está em seu quadro regulamentar e caso regula a vida dos fiéis.

Propõe crença em Deus como o único Deus a quem responsáveis ​​pela criação de tudo ao seu redor e obriga-o a respeitar, servir e tratados de vida com comportamento adequado que não afete ou ser uma afronta aos princípios de Allah.

O Alcorão é muito específico em recomendar os fiéis a se comportar de uma forma consistente onde quer que estejam, para ficar longe de excessos, usando produtos de chumbo-safe que Deus lhes deu e deixar de lado o egoísmo e assumir uma papel de caridade para com aqueles que precisam de assistência dentro de sua comunidade.

Muitos aspectos da extremistas Islam têm utilizado este conceito aparece em várias passagens do Corão para desenvolver hoje, e já várias décadas, flagelos tremendos e ataques terroristas contra símbolos, marcos e as pessoas no Ocidente.

O uso do Corão como um motivador de ataques terroristas

Hoje Estado islâmico ou Isis representa um desses grupos radicais e violentos que querem dominar o mundo através da violência e da guerra.