Quem So Os Canibais De Garanhuns?

Quem so os canibais de Garanhuns

Em um caso que intriga a sociedade até os dias de hoje, os chamados Canibais de Garanhuns chocaram o país através de uma sequência de crimes brutais que culminaram em um evento trágico de canibalismo e ritualismo. Esta é uma história tão peculiar e grotesca que parece mais um roteiro de filme de terror do que a realidade de uma pequena cidade no agreste de Pernambuco. Vamos nos aprofundar mais nos detalhes deste caso?

Qual foi o desfecho deste caso chocante?

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Na velocidade da luz, a imprensa toda se concentrou em descobrir quem eram as três pessoas responsáveis pelos crimes brutais. E foi no diário de Jorge o mais próximo que conseguimos chegar de entender a dinâmica do trio canibal.

AS PENAS

AS PENAS

Além de toda a narrativa surreal que envolve Isabel, Jorge e Bruna, eles também disseram que consumiam as entranhas das vítimas em um ritual macabro. O culto criado pelo homem se chamava Cartel, que pregava a diminuição populacional e a purificação do mundo. As vítimas foram escolhidas a dedo, pois eram consideradas impuras e espalhavam o mal e a discórdia na Terra, por isso deveriam ser eliminadas.

Após a divulgação do caso, a macabra residência do Jardim Petrópolis foi devastada pelos moradores raivosos. Os três foram acusados de duplo homicídio triplamente qualificado, violação e ocultação de cadáver. Apesar de algumas inconsistências em seus depoimentos, cada um dos criminosos pegou 71 anos de reclusão.

Isabel cedeu à pressão policial e contou tudo o que havia acontecido, deixando até os oficiais mais experientes horrorizados com o que o trio havia realizado . A mulher começou explicando como as vítimas eram levadas para a morte.

Leia também

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

É normal a gente achar que os seriais killers são gênios do crime, mas na verdade muitos deles são pegos pelos próprios erros – os mais básicos do mundo. Os três assassinos de Pernambuco não foram exceção. Os crimes foram descobertos por uma cagada.

Um caso de seita religiosa?

Um caso de seita religiosa?

Em 2014, os assassinos foram condenados a mais de 20 anos. O júri popular aconteceu em 2018 e a sentença final foi que Jorge e Bruna Cristina foram condenados a 71 anos de prisão e Isabel de 68 anos.

A primeira pista chegou por correspondência. A família de Giselly estranhou quando recebeu a fatura do cartão de crédito da moça. Dois dias depois do seu desaparecimento foram feitas compras em cinco lojas da cidade em seu nome. Não fazia sentido. A família chamou a polícia.

Após o sumiço da adolescente negra e bonita na vida de Jorge, um terceiro elemento apareceu na rotina do casal e se tornou uma das protagonistas da história que você está lendo. No livro, parece confuso, porque é uma jovem com as mesmas características da jovem misteriosa que dividiu o lar com eles e é mencionada como filha por Jorge.

Últimas notícias

Em 2012, há exatos dez anos, o Brasil ficou chocado com o caso dos canibais que aconteceu no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Jorge Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva cometeram três assassinatos, de três mulheres.

Já havia algum tempo que a população de Garanhuns reclamava que a polícia não conseguia encontrar duas mulheres desaparecidas sem deixar rastros. Giselly Helena da Silva, de 31 anos, sumiu no dia 25 de fevereiro de 2012. Era uma mulher bonita e sorridente, conhecida pela cidade por “Geisa dos Panfletos” por conta da sua profissão. Tinha família, amigos e o emprego do apelido. Não havia sequer um motivo plausível para ela simplesmente ir embora. A outra era Alexandra Falcão da Silva de 20 anos. Jovem, com família e procurava emprego pela cidade para se sustentar. Sumiu em 12 de março depois de falar para a mãe que ia trabalhar de doméstica ganhando mais de um salário mínimo.

Trio fazia coxinhas e empadas com carne humana para vender

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

O alívio tomou conta de Jorge assim que a adolescente perdeu a vida, mas ele relata que a casa onde moravam se tornou mal-assombrada. Por isso, se mudaram para Paraíba.

Fonte: R7

Quem come carne de humano e?

O sentido etimológico original da palavra "antropófago" (do grego anthropos, "homem" e phagein, "comer") foi sendo substituído pelo seu uso comum, que designa o caso particular de canibalismo na espécie humana.

Onde estão os Canibais de Garanhuns?

Isabel e Bruna estão presas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do estado. Segundo a Seres, todos têm bom comportamento nas unidades prisionais. No ano de 2019, as penas de prisão foram aumentadas pelos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Porque não podemos comer carne humana?

O consumo de carne da própria espécie causa uma série de desvantagens, como a diminuição ou até mesmo a extinção dos genes da população, no caso do consumo dos seus parentes, ou até mesmo uma grande facilidade em adquirir doenças ligadas a parasitas ou agentes patogênicos da própria espécie, como no caso do povo de ...

Qual animal que come carne humana?

Entretanto, um estudo forense recente mostrou gatos comendo carne humana de cadáveres doados para pesquisas, e eles ainda voltaram inúmeras vezes para se alimentar do mesmo corpo, mesmo podendo ir em busca de outros alimentos.

Como estão os Canibais de Garanhuns hoje?

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Jorge, Isabel e Bruna foram condenados e continuam presos. A secretaria disse através de nota ao JC que Jorge Negromonte cumpre a pena na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, Litoral Norte.

Qual a pena dos canibais de Garanhuns?

300 anos (Foto: Leo Malafaia/Arquivo DP FOTO.) A pena a ser cumprida pelo trio que ficou conhecido como canibais de Garanhuns será de quase 300 anos. A condenação pelo crime ocorrido em 2008, em Olinda, no Grande Recife, aumentou após pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Quem criou os canibais?

Os índios Pacura, da Amazônia, chegavam a elaborar um tipo específico de “engorda” para que a carne de seus prisioneiros fosse bem mais palatável. A existência de tribos canibais na América foi uma questão presente durante o processo de colonização européia, a partir do século XVI.

Como vivem os canibais?

Membros de tribo indiana comem carne humana e vivem entre os mortos.