"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
“Quando estamos vivos, é a morte que não está presente; ao contrário, quando a morte está presente, nós é que não estamos”. Ou seja, o que nos aflige não é a morte, mas o medo dela! Isso porque só o pensamento da morte existe em nós!
Resposta:A morte para mim é quando termina a nossa vida terrena no planeta terra e temos que sair da terra e ir para o planeta espiritual a onde não levamos nada de bens materiais (bens matérias é tudo aquilo comparável ) ,levemos apenas o bem que fazemos as pessoas ,as ajudas ,isso levaremos para o mundo espiritual.
A filosofia da ciência busca fundamentar os processos científicos por meio dos conceitos. Na esteira do que foi dito, a filosofia da ciência (mesmo a filosofia sendo uma espécie de “mãe” das ciências) busca a compreensão e o aprimoramento dos métodos e dos processos de validação científica.
“A pesquisa científica deve ter liberdade para escolher seu foco de estudo, seja ele qual for.” Em outras palavras, não importa o quão perigoso seja o organismo, a substância ou o meio estudado. A liberdade de conhecimento é e deve permanecer um bem inexorável.