Charlie Sheen tem dois lados bem conhecidos. Na TV, o ator foi astro de Two and a Half Men, enquanto isso, a vida pessoal é marcada por sérias acusações.
Os dois foram presos e logo em seguida liberados. O que muitos não imaginam é que o pai do astro de Two and a Half Men tem uma longa história também como ativista.
Em entrevista ao site TMZ, o ator Charlie Sheen disse que se sente “honrado” com a morte de seu personagem na série Two and a Half Men. Segundo a publicação, Charlie Harper será atropelado por um trem em Paris. “Estou honrado que foi preciso algo tão grande e violento como um trem para acabar com meu personagem.
“Os golfistas eram ofensivos e geralmente usavam palavras maldosas contra nós, que éramos pequenos meninos. Eles eram abusivos e preconceituosos”, relembrou o ator da Netflix.
O pai de Charlie Sheen trabalhava como ajudante num clube de golfe. Ele e os colegas não concordavam com as condições de trabalho e decidiram se manifestar.
O que muitos fãs não sabem é que o histórico de prisão é algo comum na família do ator. Charlie Sheen é filho do também ator Martin Sheen, de Grace and Frankie, da Netflix.
A interpretação de Charlie Sheen em “Top Gang – Ases Muito Loucos” – filme americano de 1991 e paródia de “Top Gun – Ases Indomáveis”, protagonizado por Tom Cruise – foi o longa-metragem responsável por tornar Sheen muito conhecido no público brasileiro.
O casamento foi o terceiro de Charlie Sheen e o primeiro de Brooke Mueller, os dois tiveram os gêmeos Bob e Max, o que fez com que Charlie chegasse a cinco filhos, já que tem mais três filhas, Sam e Lola do relacionamento com Denise Richards, e Cassandra Estevez, fruto do relacionamento com Paula Speers, uma namorada do colégial.
O pai famoso já foi para cadeia mais de 60 vezes. Porém, as acusações do ator fogem das polêmicas do filho conhecido por Two and a Half Men.
Morte. Charlie Harper morreu em Paris atropelado por um trem do metrô. O primeiro capítulo da 9ª temporada começa com o funeral de Charlie, mostrando um caixão fechado e suas tradicionais roupas de boliche penduradas num cabide.
Filho de imigrantes, Martin Sheen é um ator altamente politizado, já foi preso diversas vezes e, por coincidência, interpretou o papel de presidente dos Estados Unidos por mais de uma vez no cinema e na televisão, espaço onde cresceu, recebeu muitas indicações e conquistou prêmios. Apesar de sua atuação no clássico Apocalypse Now, o pai do polêmico Charlie Sheen, é muito mais conhecido por seu papel no seriado "The West Wing". (RC)
Ator continuou na TV Jon Cryer, em primeiro lugar, se tornou uma voz ativa em Hollywood em discussões internas da indústria. Desde o fim de Two and a Half Men, o ator atua em melhorar as políticas de bastidores.
A prisão mais famosa foi em janeiro de 2020, com a colega de Grace and Frankie, Jane Fonda. O ator foi convidado para participar do protesto por conta de mudanças climáticas na frente do Capitólio, na capital Washington.
Martin Sheen foi preso por ser um ativista. Desde a juventude, o ator luta por causas que considera importante, frequentemente ligadas à natureza e à igualdade social.
Nos últimos anos, Charlie Sheen parece ter adotado uma vida mais tranquila, especialmente após seu diagnóstico de HIV, disse o site Daily Mail. Aos 55 anos de idade, ele chegou nunca escondeu seu vício em drogas, bebidas e mulheres na década passada, quando estava no auge.
Sem exceções, todas foram por conta de protestos. Nos Estados Unidos, protestar não é um crime, mas há regras que os manifestantes devem seguir.
Impacto da saída. Durante a estreia da 9ª temporada de Two and a Half Men, foi revelado que Charlie morreu “fora da tela” em um acidente de metrô. Embora Alan tenha herdado a casa de Charlie, ele não tinha como pagar as várias hipotecas da casa em Malibu e teve que vendê-la.
Entre as manifestações do ator, algumas famosas foram contra guerras, condições de trabalhadores em fazendas, proliferação nuclear e as mudanças climáticas.