A forma original de Orgulho é sombria e irregular semelhante ao de seu Pai quando ainda estava no frasco, porém muito maior e intimidadora, cheia olhos e bocas com dentes serrilhados. Durante a trama nota-se que o corpo humano utilizado por Orgulho é apenas um tipo de recipiente para esconder sua forma irregular feita da mais densa escuridão, uma carapaça feita pelo seu Pai para que ele pudesse andar livremente. A forma humana de Orgulho é a de uma frágil criança chamada Selim Bradley, o filho de King Bradley. Selim geralmente é visto trajando roupas sociais bem asseadas típicas de um garoto de família aristocrata do início do século 20.
Envelhecer Naturalmente: Orgulho mais tarde parece ganhar a habilidade de realmente envelhecer devido a sua Pedra Filosofal ter sido esgotada de suas almas e sendo forçada a voltar a sua verdadeira forma. Ao longo dos dois anos após o final da série ele conseguiu crescer a partir de sua forma original feto a uma forma infantil semelhante ao seu "recipiente" usado para manter suas sombras.
Como seu nome sugere, ele é avarento e gosta de viver uma vida de luxo e também tem o hábito de despistar as pessoas no mangá. Apesar de sua natureza gananciosa, ele parece se importar com seus subordinados em alguns momentos.
1) Pai. Obviamente, o primeiro lugar só poderia ser do Pai, que praticamente se transforma em Deus ao final de Fullmetal Alchemist e é capaz até mesmo de anular a alquimia alheia. Full Metal Alchemist de Hiromu Arakawa foi publicado na Shonen Gangan … criaram uma história original tão interessante que simplesmente …
Alphonse Elric é um dos protagonistas de Fullmetal Alchemist. Ele é o irmão mais novo do Fullmetal Alchemist Edward Elric. Al também é vítima do experimento de Transmutação Humana fracassado, no qual Ed perdeu o braço direito e a perna esquerda. Depois de ter todo o seu físico sendo retirado após a tragédia, Alphonse existe apenas como uma alma alquimicamente ligada a uma grande armadura de aço. Agora, Al viaja com seu irmão em busca de uma lendária Pedra Filosofal, um item com o poder de restaurar seus corpos ao normal.
O Anão no Frasco: Homunculus, referido como “Pai” por seus “filhos”, o outro homúnculo, é o personagem antagonista central de Fullmetal Alchemist. Ele é o Homunculus mais antigo e o progenitor dos Homunculi, criando-os direta ou indiretamente. Arrogante e hipócrita, ele considera apenas o poder e propriedade do mundo, “bondade e ser perfeitos” e “ordem divina” dignos de sua atenção, e ele busca se tornar absolutamente “superior” à raça humana. Uma de suas aparências externas tem uma notável semelhança com Van Hohenheim. O “Pai” foi criado a partir da essência do Olho (com um pouco do sangue de Hohenheim misturado) e, portanto, a forma real sombria do Pai se assemelha muito ao Olho. O “Pai” herdou muito conhecimento do Olho e, quando se trata de quantidade, apenas aqueles do Olho e da Verdade excedem seu conhecimento.
No anime de 2003, Orgulho é na verdade King Bradley e Selim é apenas seu filho adotivo que foi usado por Bradley como um disfarce para incumbir sua identidade de homúnculos. Selim nessa versão não possui nenhum poder ou habilidade e era uma criança comum.
No anime de 2003, Orgulho é na verdade King Bradley e Selim é apenas seu filho adotivo que foi usado por Bradley como um disfarce para incumbir sua identidade de homúnculos. Selim nessa versão não possui nenhum poder ou habilidade e era uma criança comum.
Uma batalha final entre Orgulho e Mustang ocorre na propriedade do Führer. Quando Orgulho está prestes a derrotar o Mustang, Selim aparece com um saco, que na verdade contém o crânio da pessoa da qual o Orgulho foi criado. Com raiva, Bradley estrangula seu filho até a morte. Mustang aproveita esta oportunidade para usar o crânio e paralisar o Orgulho. O Alquimista das Chamas incendeia repetidamente o Orgulho até que ele não exista mais. Orgulho é reduzido a uma poça de líquido vermelho. Mustang joga o crânio na poça e atira fogo nele, derretendo o crânio e matando Orgulho.
É um ser que existe apenas para fazer os humanos sofrerem, odiando os humanos mais que qualquer outro Homúnculo, por isso acaba sendo tão cruel e doentio. Também é um entre os dois Homúnculos que possuem uma “forma verdadeira”, que nada mais são que as encarnações físicas de seus traços e personalidade.
Sombras Irregulares: Além de poder padrão do homúnculos, as habilidades de Orgulho se encontram em suas sombras, que lembram a forma do homúnculos dentro do frasco original do Pai, embora muito maior e mais formidável com vários olhos semicerrados e bocas dentadas afiadas. A sombra pode assumir uma variedade de formas, de pontas afiadas para as mãos flexíveis (similares aos observados dentro do Portão da Verdade).
Fisiologia Aprimorada: Sua aparência não envelhece, e enquanto houver almas dentro de seu núcleo para pode extrair energia delas, ele não morrerá. Ele é imune a qualquer tipo de venenos, toxinas, vírus, doenças, etc. Ele não precisa comer, beber ou respirar para permanecer vivo.
Sloth, a preguiça Figurativamente, Sloth é muito interessante: muito maior do que todos os outros homúnculos, muito mais forte (ele cava um túnel subterrâneo muito grande em volta de todo o continente), mas sempre reclama que está cansado, que quer parar.
Ele tem grande fé em seus poderes, sentindo que pode superar qualquer oposição, não importa quão poderoso seja, e isso muitas vezes faz com que ele subestime seus adversários. Ele vê os seres humanos como seres fracos e patéticos, seres inferiores "de nenhuma importância". Ele é muito preconceituoso, sempre chegando com desculpas para justificar seus atos cruéis para não ouvir insultos ou acusações contra ele ou sua imagem; Por exemplo, depois que ele brutalmente desmembra e depois come Gula, ele deu a justificativa de que a Gula era "originalmente uma parte dele de qualquer maneira" (ambos Orgulho e Gula vêm do Pai). Além disso, quando ele está prestes a devorar Kimblee, ele diz a Kimblee pra "não se preocupar, você estará vivo, dentro de mim", completamente ignorando o fato de que Kimblee provavelmente sofrerá muito enquanto dentro de Orgulho. Ele também quer ter peões pra que assim ele possa usá-los quando bem entender.
Roy Mustang é um dos personagens principais de Fullmetal Alchemist. Ele é um Alquimista do Estado e oficial das Forças Armadas do Estado Amestre. Um herói da Guerra Civil de Ishval e oficial superior de Edward Elric, o Coronel Mustang é um comandante notavelmente capaz que planeja se tornar o próximo Führer de Amestris.
Winry Rockbell é a personagem feminina e principal coadjuvante da série Fullmetal Alchemist. Ela é uma amiga de infância de Edward Elric e Alphonse Elric, desde que os meninos viviam em Resembool. Ela é quase uma irmã para os dois e eles se tratam como família, devido a proximidade na criação e os anos de amizade.
Ele tem como objetivo se tornar absolutamente “superior” à raça humana. Uma de suas aparências físicas tem uma grande semelhança com Van Hohenheim. Isso porque o Pai foi criado com uma mistura entre a essência do Olho e um pouco de sangue do Hohenheim, o que resultou nessa forma sombria que herdou muito conhecimento. Inclusive, quando o assunto é conhecimento, apenas o Olho e a Verdade o superam nesse quesito.
E graças a este detalhe eles tem uma capacidade surpreendente de regeneração, não importando o quanto seu corpo seja ferido ou "morto". Porém a quantidade de vezes que ele poderá se regenerar ou reviver varia de acordo com quantidade de almas restantes em sua "Pedra Filosofal Núcleo".
Mudança de Idade: Outra habilidade que Orgulho parece ter é a capacidade de alterar sua idade. Enquanto aparenta ser sempre uma criança, fotos dele tiradas no passado mostram que ele aparenta ser, no mínimo, dez anos mais velho. Como o Pai tinha orgulho de viver fora das sombras desde que nasceu, esta capacidade é provavelmente usada para fazê-lo parecer humano.