Co-criador da série ao lado de Don Reo, Damon Wayans viveu o patriarca da família Kyle, Michael, que vive com sua família em uma bela casa em Stamford, Connecticut, junto de sua esposa e três filhos. Ao longo das temporadas, Michael foi caracterizado por ser um pai bem coruja - às vezes até demais -, mas que sempre traz uma boa lição moral para seus filhos. Ele também se demonstra ser um marido apaixonado por sua esposa, fazendo de tudo para agradá-la sempre que ela fica com raiva dele, por qualquer motivo.
Parte da dinastia de comediantes responsável por "In Living Color" e "Todo Mundo em Pânico", Damon completou 60 anos de idade no ano passado — sua última aparição nas telas foi como o Roger Murtaugh de "Máquina Mortífera", a versão para a TV, que ficou no ar entre 2016 e 2019.
Se a piada em "Eu, a Patroa e as Crianças" era a falta de inteligência do filho primogênito de Michael e Jay, na vida real o Junior largou Hollywood para se dedicar à carreira acadêmica: George O. Gore, que está atualmente com 38 anos, não aparece nas telas desde 2013 (ano em que foi tirada a segunda foto da montagem acima), e nem tem perfis nas redes sociais.
Em suma, os episódios contam diversas situações inusitadas que a família passa, o que faz com que a série seja repleta de humor e indicada para todas as faixas etárias. Quer saber como o elenco está atualmente? Então, continue lendo nosso texto.
Por fim, a série contou também com Andrew McFarlane no papel de Tony, o namorado religioso de Claire, que é um personagem bastante inusitado para a família.
Para quem não sabe, Damon Wayans, que vive Michael Kyle completou 60 anos em 2020 e é um dos responsáveis da Wayans Bros, uma companhia de comediantes, produtores, atores e roteiristas que produzem filmes e séries de humor. Engana-se quem pensa que Tisha é apenas atriz.
Noah Gray-Cabey fazia o papel de Franklin, o namoradinho superdotado da caçula, Kady. O personagem entrou na série a partir da terceira temporada de Eu, a patroa e as crianças.
Damon WayansNome completoDamon Kyle WayansNascimento4 de setembro de 1960 (60 anos) Nova Iorque, Nova York, Estados UnidosNacionalidadeAmericanoOcupaçãoAtor, comediante e escritor
1) Michael Vai à Academia É aí que entra provavelmente a melhor participação da série. Terry Crews, o querido pai do Chris, aqui no Brasil, interpreta Darryl, um colega de adolescência fanático por academia e que consegue mexer músculos que você nem sabe que tem.
Em Eu, a patroa e as crianças, George dava vida ao personagem do primogênito Michael Kyle Jr., cuja principal característica, sem dúvida, era uma falta de inteligência notável. Inclusive, ele protagonizou diversas cenas engraçadíssimas devido a essa característica.
A atriz Tisha Campbell viveu Janet Marie Kyle, ou simplesmente Jay, a matriarca da família. A personagem trabalhava no mercado de ações até a segunda temporada, quando foi demitida. Desde então, a personagem ficou conhecida por cuidar da casa, e passou a atuar ainda mais como a voz da razão da família. Jay também ficou caracterizada por se preocupar bastante com seu peso, e, de vez em quando, ter ciúmes de Michael, por razões bobas, muitas vezes.
A personagem foi bastante responsável pela evolução de Junior na série, uma vez que foi tendo sua primeira relação sexual com ele, na terceira temporada, que Junior acabou expulso de casa. Mesmo assim, os dois seguiram juntos, e, na mesma temporada, Vanessa fica grávida de Junior Junior, que nasce na quarta temporada. Na quinta e última, Vanessa e Junior se casam, e passam a viver na garagem da família Kyle, transformada em um confortável apartamento.
Damon Wayans faz parte de uma família de comediantes de sucesso e, sem dúvida, o papel que mais marcou sua carreira foi o de Michael Kyle, que inclusive foi premiado como um dos melhores pais da TV americana de acordo com uma seleção feita pela TV Guide.
O ator, após seu sucesso em Eu, a patroa e as crianças, continuou com sua carreira na TV, inclusive, atuando na série Máquina Mortífera, que foi ao ar de 2016 a 2019
Lester era creditado como Rasta the Voodoo Man, que foi seu nome de ringue de quando atuou como wrestler na GWF e na CWA, e também foi jogador de futebol americano. Hoje, o ator tem 56 anos, e frequentemente participa de filmes de comédia, como Norbit. Ele também se destaca por dar voz a Augustus Cole, na franquia de jogos Gears of Wars.
Andrew McFarlane viveu Tony Jeffers, namorado de Claire a partir da segunda temporada. Curiosamente, ele também viveu o primeiro interesse romântico de Claire, Roger, em um episódio da primeira temporada.
O namorado de longa data de Claire está afastado das telas desde 2011, quando finalizou sua participação na série "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana". Hoje em dia, McFarlane se dedica à música (ouça seu último single, "Like Me", aqui).
Ele foi interpretado pelo ator Noah Gray-Cabey. Aos dezoito anos de idade, Noah começou a tocar piano. Antes disso, em sua infância, ele já havia demonstrado interesse pelo instrumento tocando em locais como Washington e Nova Inglaterra.
Noah, hoje com 24 anos, se destacou em outras atuações como ator-mirim, e em séries como CSI: Miami e Grey's Anatomy, e também foi um dos protagonistas da série Heroes, bem como sua continuação, Heroes Reborn.
Parker McKenna Posey era Kady Kyle, a caçula da família. Por ter começado bem jovem e criança na série, as tramas de Kady foram evoluindo bastante a cada temporada, desde querer sempre a atenção dos pais, querer se espelhar em sua irmã Claire para se sentir bonita, e, claro, seu relacionamento com o jovem Franklin, que viria a ser seu namorado.
A série é focada no personagem Michael Richard Kyle (Damon Wayans), um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único….My Wife and KidsPatriarca com Estilo (PT) Eu, a Patroa e as Crianças (BR)Temporadas5Episódios123
Jennifer tem, hoje, 34 anos de idade, foi casada de 2009 a 2015, e é mãe de um filho. A atriz teve várias participações em séries voltadas para o público jovem nos anos 2000, e suas últimas atuações vieram no filme True To The Game, de 2017, e na série Tales, que conta a história por trás de músicas de hip-hop em cada episódio.