Os Sete Pecados Capitais (七つの大罪 Nanatsu no Taizai), é uma adaptação em anime do mangá criado por Nakaba Suzuki produzida pelos estúdios A-1 Pictures e Deen. Estreou em 2014 no Japão e no Brasil é oficialmente distribuído e exibido pela Netflix.
Enquanto o Chapéu de Javali viajou para Istar, Merlin revelou que a razão para roubar o poder de Meliodas era que ele não conseguia controlar suas emoções muito bem, e quase destruiu Liones quando uma menina se machucou durante o enquadramento dez anos atrás, possivelmente sendo Elizabeth. Merlin, então, de alguma forma, rouba a força de Meliodas e a entrega aos druidas para mantê-los em segurança. Uma vez que eles viajaram para lá, eles foram recebidos pelo chefe dos Druidas, Jenna e Zaneri junto com seu guarda-costas Theo. Quando eles pedem treinamento e força de Meliodas, eles concordam em ajudar, enquanto Zaneri leva Meliodas e Elizabeth para dentro do castelo para testá-los. Zaneri logo revelou ter sentimentos por Meliodas como ela quer que ele a apalpe e pareça ciumento de Elizabeth, enquanto Meliodas não demonstra nenhum interesse por ela. Zaneri, em seguida, testa Meliodas, enviando-o através da memória para o dia Danafor foi destruído para ver se ele poderia controlar sua emoção quando Liz morreu. No entanto, Meliodas repetidamente o dia tantas vezes, ele logo começou a perdê-lo até que ele foi inspirado por Elizabeth e tentou mais uma vez, passando o teste para surpresa Zaneri.
Quando Zeldris retorna anunciando sua falha em recuperar o Mandamento de Melascula devido ao engano de Merlin, revela que os Quatro Arcanjos tinham sido revividos. Meliodas confirma isso afirmando que Elizabeth e os Pecados se aliaram a eles, levando Zeldris a zombar de Elizabeth fugindo dele. Meliodas diz que nada disso importará depois que ele se tornar o Rei dos Demônios, já que isso lhe daria poder suficiente para destruir todos os oponentes.
O nível de poder de Meliodas aumenta em estágios à medida que a história avança e aumenta ainda mais sempre que ele utiliza seus poderes demoníacos. Usando Lostvayne, Meliodas pode criar um clone com um nível de poder máximo de metade do seu próprio nível de poder. Criar mais clones fará com que esse poder seja distribuído igualmente entre eles.
Amor, Casamento e Divórcio • Apesar de Tudo, Amor • D.P. Dog Day • É Tudo Meu • Hometown Cha-Cha-Cha • Inspetora Koo Kyung-Yi • Loucos Um Pelo Outro • Me Tira Daqui • My Name • Navillera • O Mito de Sísifo • O Rei de Porcelana • Olá? Sou Eu! • Profecia do Inferno • Round 6 • Vincenzo • Você é Minha Primavera
Enquanto Meliodas dá vários pensamentos sobre isso, Elizabeth e Diane saem da casa de Merlin. Elizabeth vê Meliodas e foge envergonhada enquanto Diane decide segui-la. Quando todos saem da casa de Merlin, Meliodas entra, exigindo saber o que aconteceu há dez anos e quer algo que foi roubado dele. Merlin revela que ela sabe que o Clã dos Demônios foi libertado e acredita que Hendrickson ainda está vivo. Meliodas não foi estimulado pela crença de que Hendrickson ainda estava vivo. O que mais o preocupou foram os que foram libertados, pois acredita que eles eram os Dez Mandamentos que foram escolhidos a dedo pelo próprio Rei Demônio. Merlin fica um pouco exautada enquanto os itens em seu quarto voam ao redor. Ela então pede para falar sobre esse problema real. De repente, Merlin e Meliodas foram atingidos pela técnica de Blackout de Gowther, que nocauteou todos na capital inconsciente, exceto Diane, e acredita-se que ela também tenha sido afetada. Mas, mais tarde, eles revelaram que estão bem enquanto procuravam pela cidade para encontrar a causa da anomalia.
No decorrer da série, é contado que Meliodas coleciona diversos títulos. Além de líder dos Sete Pecados, é revelado que o personagem também foi líder dos Dez Mandamentos, um grupo que se torna antagonista após o arco de retomada do reino de Liones. Como se não bastasse, é revelado também que ele é o filho mais velho do Rei Demônio, do clã de demônios.
Planeta da Dublagem on Instagram: “Nanatsu no Taizai Elenco de Dublagem Flávia Saddy (Diane), Marcelo Garcia (King), Erika Menezes (Elizabeth), Fabrício Vilaverde…”
Meliodas mais tarde caiu de sua batalha contra Hendrickson quando Elizabeth veio correndo para o seu lado. Quando os dois se aproximaram, Bartra tossiu e disse a eles para se manterem separados quando ele retornasse de Camelot após ser curado por Merlin. Meliodas e Elizabeth cumprimentaram os dois de seu retorno e após Bartra perdoar os Cavaleiros Sagrados por seu crime e limpar o nome de Pecados Capitais, Elizabeth, no entanto, ainda estava deprimida quando Hawk ainda estava morto por proteger Meliodas. Enquanto Ban chora sobre o corpo morto de Hawk, Meliodas se aproximou do cadáver de Hawk, dizendo-lhe se ele ganha vida, ele lhe dará o triplo de sobras que ele pode comer. Por uma razão desconhecida, a matéria preta no corpo de Hawk começou a desvanecer-se, revelando que Hawk foi reanimado, mas encolhido para um tamanho menor, mas isso ainda traz muita alegria aos Pecados Capitais, especialmente Ban. Elizabeth, em seguida, coloca o rosto de Meliodas em seu peito, algo que ela nunca fez antes, mas acabou curando Meliodas com seu olho rúnico enquanto ainda rasgava de alegria enquanto Meliodas e Hawk ainda estavam vivos. Meliodas do que abraçar a princesa, terminando sua aventura em Liones.
Better Call Saul • Demolidor • Jessica Jones • Unbreakable Kimmy Schmidt
Meliodas absorve os Mandamentos. Com o passar do tempo e Estarossa não retorna de sua busca, Meliodas decide ir adiante e absorver os cinco Mandamentos que ele já tem, incluindo o de Zeldris. Meliodas diz a Zeldris que ele deve entregar os outros cinco antes que seja meio dia depois de ter absorvido os outros, a fim de completar o ritual para obter seu poder.
Neste artigo, falamos sobre a história de Meliodas, um extrovertido rapaz dono de um bar chamado Chapéu de Javali e que também é o líder do grupo dos Sete Pecados, um conjunto de pessoas de extrema importância no enredo do anime.
Enquanto Meliodas e Arthur se preparavam para a batalha contra Gilthunder e Hendrickson, Hendrickson percebeu que a batalha do outro lado terminara e acreditava que Dreyfus havia vencido a batalha, enquanto Meliodas acreditava que nenhum de seus membros perderia tão facilmente. Hendrickson aponta que Meliodas veio correndo para a fortaleza inimiga com alguns membros de suas equipes e sem nenhum plano. Hendrickson aponta que os Pecados Capitais não eram nada, mas uma antiga sombra de si mesmos e que salvar Elizabeth é fútil. Meliodas, no entanto, correu com grande velocidade e atacou Hendrickson e Gilthunder ao mesmo tempo e disse que mesmo que ele desistisse de sua vida, ele protegeria Elizabeth. Meliodas acabam lutando contra Gilthunder, enquanto Arthur ficou impressionado com suas habilidades, apesar de não lutar seriamente, mas ainda assim acabou lutando contra Hendrickson.
Ele continuaria este ciclo por quase 3000 anos até que ele fosse empregado no serviço dos Cavaleiros Sagrados do Reino de Danafor. Foi em Danafor que ele conheceu uma escrava chamada Liz de um reino inimigo de Danafor, mais tarde revelada como uma reencarnação de Elizabeth. Posteriormente, sentenciado à morte, Meliodas libertou-a e pessoalmente se ofereceu para lutar em seu nome, se alguém se opusesse. Mais tarde, ele levou Liz para sua casa, onde eles moravam juntos, muitas vezes tateando seu peito ao qual ela reagiu violentamente. Mais tarde, Liz aproximou-se de Meliodas e tornou-se sua amante, chamando-a de "a pessoa mais importante para ele". No entanto, Fraudrin conseguiu escapar de seu selamento e acabou atacando Danafor, quase destruindo-o. Assassinar Liz bem na frente de Meliodas deixou o último enfurecido. Meliodas depois pediu desculpas a Liz por não salvá-la, mas Liz disse a ele que eles se encontrariam novamente e não esqueceriam por que eles lutaram. Depois de ver Liz morrer, a fúria de Meliodas fez com que seu imenso poder saísse do controle. Essa explosão de poder varreu Danafor da face do mundo e feriu criticamente Fraudrin, deixando-o à beira da morte.
Enquanto no bar, Meliodas e o resto, encontram um grupo de crianças, que são liderados por Pelliot que estão se chamam os Sete Pecados Capitais. Meliodas disse ao King que as informações que recebeu de ele sobre o próximo membro foi culpa ao King constrangido. Pelliot pede Meliodas por que colocar a barra em sua localização e exigi-los a pagar-lhes a que Meliodas lhe disse que eles estavam prestes a se mover. Diane, que estava escondido atrás, pensei que todo mundo voltou, e parecem as crianças depois que o desentendimento foi esclarecido, Diane acaba brincando com as crianças, Pelliot contou a eles sobre um gigante da montanha que vive na montanha Ordan. O grupo mais tarde foi informado por um aldeão que um grupo de Cavaleiros Sagrados e cavaleiros regulares estão fazendo uma caçada nas montanhas por um criminoso mal.
Irritada ainda mais, Veronica desencadeia a Deusa Âmbar, a pedra em seu pingente que afeta seres demoníacos. A pedra brilha por um momento, e Meliodas então desaparece. Irritada com Elizabeth ainda se recusando a voltar com ela, Veronica finalmente pede para Griamore para usar força. As tentativas de Ban em se opor a eles são interrompidas pela chegada de Jericho e Guila. Enquanto Veronica e Griamore estão focados em Guila, Elizabeth consegue fugir, com Veronica correndo atrás; os passos das princesas desencadeiam uma das explosivas minas que Guila havia estabelecido anteriormente, levando à morte de Veronica. Guila então revela Hendrickson objetivo: a ressurreição do Clã dos Demônios, e tenta trazer Elizabeth de volta com ela. Enquanto a princesa implora para Meliodas resgatá-la, a Deusa Âmbar escurece e quebra, liberando uma substância negra, que coleta e forma Meliodas, cuja porção direita é completamente preta, da testa ao joelho, com desenhos em espiral. Percebendo Guila segurando sua espada quebrada, Meliodas esgota, e agarra a mão de Guila antes que ela seja capaz de perceber; ele segura a mão dela, que é, por sua vez, segurando sua espada.
Apesar de tudo isso, no entanto, a personalidade de Meliodas já foi muito mais sombria e aterrorizante, pois ele era reverenciado como o demônio mais vil e mais aterrorizante da existência e nenhum outro demônio ousaria desafiar Meliodas quando ele era o líder dos Dez Mandamentos e herdeiro ao trono. Embora não tenha sido mostrado muito como ele era, Meliodas mostra um comportamento severo e arrogante para com qualquer demônio menor, dizendo friamente para Bellion se afastar e chamando-o de impedimento e nem mesmo se importando em dar a ele outro pensamento quando ele começou sua batalha com Mael. Ele não é intimidado por qualquer Deusa, exceto talvez a Suprema Divindade, batalhando implacavelmente com eles todos os dias e também não teme nem mesmo os poderosos Quatro Arcanjos, já que ele está consciente de sua força superando a deles e rivalizando, se não, superando até mesmo o mais poderoso e o fato de que mesmo eles o temem, como mostrado por como ele não parece de modo algum perturbado com a ideia de lutar contra Mael. No entanto, mesmo em tal estado, Meliodas ainda tinha dúvidas sobre a guerra, mas devido à sua lealdade para com o pai, ele nunca hesitou sempre que lutava contra as Deusas. Sua reação raivosa quando o Rei Demônio o chamou de destruidor por seus planos de se tornar seu verdadeiro rei, o Rei dos Demônios, implica fortemente que, mesmo em seu auge, seu pai ainda era mais demoníaco do que jamais foi. No final, foi esse aspecto que permitiu que ele se apaixonasse por Elizabeth e eventualmente abandonasse os demônios por ela, escolhendo parar a guerra sem sentido. Sempre que usa sua Marca Demoníaca, a personalidade de Meliodas muda para ser semelhante à de seu antigo eu, tornando-se fria, silenciosa, implacável e assassina enquanto ele mata e ataca qualquer pessoa perto dele sem piedade além de Elizabeth. Apesar de ser conhecido como um pervertido, os Sete Pecados Capitais revelam que Meliodas nunca demonstrou qualquer interesse por outras mulheres antes de conhecer Elizabeth.
A Incrível Jessica James • Amores Canibais • Clinical • Código de Silêncio • Death Note • Mindhorn • O Autor • O Príncipe do Natal • Onde Está Segunda? • Siga pela 10 • The Discovery • 1922