Quem o ator que faz o Ultron? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Ultron, interpretado por James Spader, é o vilão do filme dos Vingadores na Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: A Era de Ultron (2015).
Como Ultron morreu?
Ultron, um dos maiores vilões dos Vingadores na Marvel Comics, morreu no final de Vingadores: Era de Ultron, enquanto Visão foi assassinado por Thanos (Josh Brolin) por causa da Joia da Mente em Vingadores: Guerra Infinita. Pelo menos um deles está confirmado para estar entre os vivos novamente na Fase 4 do MCU.
Qual era o objetivo do Ultron?
Nos quadrinhos, Ultron foi criado pelo Dr. Henry Pym, o Homem-formiga, um dos membros fundadores dos Vingadores. O androide super inteligente foi criado com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor. ... Desde então, Ultron trabalha para aperfeiçoar seu corpo de metal e, assim, tornar-se indestrutível.
Vingadores: A Queda Gavião Arqueiro morreu durante os eventos de A Queda.
Qual dos Vingadores vai morrer na era de Ultron?
Mais intrigante ainda é a fala do diretor de Vingadores: A Era de Ultron sobre o personagem, confira declaração: “Nós realmente filmamos Mercúrio na última cena, com ele aparecendo ao lado da irmã. Nós também filmamos ele acordando e dizendo que sobreviveu e não morreu com aquelas 47 balas que o atingiram”.
Porque Tony Stark cria Ultron?
Ultron faz algumas análises e percebe que a grande ameaça à humanidade é a própria humanidade. Resultado: pra garantir a paz no mundo é melhor exterminar os seres humanos. Nada de querer dar uma de fanboy aloprado e ficar enchendo o saco porque a origem do Ultron não é a dos quadrinhos.
Por que Tony Stark criou Ultron?
Logo no início do filme, quando é salvo pela Capitã Marvel, Tony Stark briga com Steve Rogers e fala justamente de Ultron. O plano original do Homem de Ferro quando criou o projeto era colocar um robô em cada canto da Terra para proteger o mundo de uma ameaça que os Vingadores não poderiam impedir – no caso, Thanos.