Depois de uma década no ar e com 12 temporadas,The Big Bang Theory terminou em 2019. Alguns dos motivos pelo fim da Sitcom foi a decisão de Jim Parsons, o eterno Sheldon Cooper, de deixar a produção.
Mary não é a figura mais simpática do programa ou uma das mães mais icônicas da televisão, mas ela é uma personagem atraente que sempre faz o que acha melhor para sua família.
Billy é inofensivo e nutre uma paixão de longa data pela irmã de Sheldon, Missy, levando muitos fãs a acreditar que ele crescerá para se tornar seu primeiro marido.
Embora ele comece o show como um adolescente estereotipado envergonhado por seu irmão genial, ele se torna um jovem mais maduro e organizado, especialmente depois de se tornar pai aos 18 anos.
Um professor universitário e um dos conhecidos mais próximos de Sheldon, Sturgis é um homem doce, mas ligeiramente instável e um dos poucos que consegue acompanhar Sheldon intelectualmente.
"Certa vez, saí para a chamada ao palco [do musical da Broadway, Boys in the Band], escorreguei e quebrei meu pé. Foi o período mais assustador que vivi nos dias que se seguiram, porque eu me senti como se estivesse na beira de um penhasco… Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro abaixo entre o acidente e a morte do cachorro."
A filha da atriz, Zoe Perry interpreta a versão mais jovem de Mary em Young Sheldon. Em ambos os programas, Mary é uma mulher profundamente religiosa e profundamente conservadora que valoriza os valores familiares tradicionais acima de tudo.
Em entrevista para a CBS, o ator do universo de The Big Bang Theory até revelou o que mais gosta sobre o papel de Sheldon. Jim Parsons, com certeza, ficaria orgulhoso com o protagonista de Young Sheldon.
+++LEIA MAIS: Brie Larson, a Capitã Marvel, fez audição para The Big Bang Theory
Ele entra em conflito com Sheldon sobre várias questões religiosas; no entanto, para seu crédito, ele é muito mais capaz de acompanhar as idiossincrasias de Sheldon do que a maioria dos outros personagens.
Com um elenco talentoso que traz os personagens à vida de maneira autêntica e comovente, a série cativa tanto os fãs de The Big Bang Theory quanto os novos espectadores.
No entanto, Young Sheldon refuta isso, mostrando Billy como um menino estúpido e sem noção que, na melhor das hipóteses, irrita em vez de intimidar Sheldon.
"O resultado final foi que foi um verão muito intenso. O cachorro faleceu, ele tinha 14 anos, e Todd [Spiewak, marido do ator] e eu estávamos juntos há 15 anos naquela época, então aquilo foi como o fim de uma era." O intérprete do Sheldon contou que teve que se recompor emocionalmente para sair da depressão.
"Eu estava realmente triste porque, mais do que qualquer coisa, um dos meus cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época. Como você pode ver, isso realmente me chateou. Ainda magoa. Eu estava tão abatido", conta Parsons.
O Tem Alguém Assistindo? é um site fundado em 2017, de fã para fãs de séries, filmes e tudo o que envolve a cultura pop. Iremos te atualizar com as novidades da semana, críticas e curiosidades sobre sua obra favorita.
Jim Parsons originou o personagem em A Teoria do Big Bangrecebendo elogios da crítica e ganhando quatro prêmios Emmy por sua interpretação, enquanto Iain Armitage interpreta a versão infantil do personagem em Young Sheldon.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Parsons falou sobre a decisão de sair da série, abandonando o icônico personagem. “É tanto complexo quanto simples como um sentimento de que chegou a hora. É uma sensação que dialoga com muitas coisas, nenhuma delas negativa. Não existe motivo ruim para eu parar de fazer Big Bang. Senti como se pudemos fazer isso por muitos anos, mas não acho que exista nada mais para usarmos agora. Não que não podemos continuar fazendo a série, mas parece que roemos toda a carne do osso”, explicou.