Os cancerianos são aqueles nascidos entre junho e julho. Especificamente neste ano, o ciclo do Sol em Câncer vai do dia 20 de junho a 21 de julho. Por ser um signo cardinal de água, pessoas que nasceram no período canceriano são sensíveis, intuitivas e muito maleáveis.
Em geral, quem é regente de gêmeos costumam combinar amorosamente com os signos complementares do elemento fogo tais como leão, sagitário ou Áries. Confira aqui quais são os signos que melhor servirão como companheiros para os geminianos.
Gêmeos é menos compatível com Virgem e Peixes, e seu signo oposto é Sagitário.
O paraíso astral de Peixes: de 21 de junho e 21 de julho. O paraíso astral Peixes é a época do ano quando as energias são mais elevadas e os desenvolvimentos positivos estão mais perto de nós. O paraíso astral de Peixes paraíso astral ocorre na quinta casa após o nosso aniversário.
Tem uma intelectualidade vibrante, são curiosos, cientistas, adoram analisar as coisas, os fatos, teorizar sobre algo ou mostrar um lado da questão que ainda não foi explorado. Pessoas de look original, idéias anarquistas, pessoas que mudam o curso da história são de aquário. Também ligados nas questões humanitárias…
Os signos que possuem as sombras mais difíceis são: Áries, Leão, Escorpião e Capricórnio. Regidos por Marte, o deus da guerra, arianos carregam em si, as energias destrutivas desse Deus, a impulsividade, a ansiedade extrema e, enquanto não aprendem a lidar com o excesso de energias, acabam sendo destrutivos.
Escorpião (23/10 a 21/11) Não abre tanto espaço e acaba tendo uma visão errada das pessoas. Carrega um lado possessivo, desconfiado e vingativo que pode atrapalhar o andamento da sua vida, deixando-o amargo. Conselho: aprenda a confiar e perdoar mais, assim, deixará sua jornada mais gostosa.
No zodíaco negro o signo de câncer é representado por um palhaço manipulando um boneco de voodú. Cancerianos são assim, lave essa maquiagem de bom moço, sentimental e alegre e verá um verdadeiro manipulador sentimental. Eles podem sorrir, chorar, agredir, pular, amar, surtar isso tudo em menos de 24 horas.