Quem morreu em LazyTown? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O ator Stefán Karl Stefánsson, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (21) depois de uma batalha contra um câncer. Ele ficou conhecido depois de interpretar o vilão Robbie Rotten na série infantil LazyTown. A notícia da morte do ator foi confirmada por um porta-voz da família ao site TMZ.
Quem criou LazyTown?
Magnús Scheving
É baseada em um livro infantil de 1995 intitulado Áfram Latibær! e foi criado por Magnús Scheving, um campeão de aeróbica que também interpreta o personagem Sportacus na série. A série foi encomendada pela Nickelodeon em 2003, após a produção de duas peças teatrais e um piloto de teste.
Quantos anos tem Lazy Town?
LazyTown foi produzida por dez anos, de 2004 a 2014. O programa fez sucesso ao redor do mundo e foi exibido no Brasil por SBT e Discovery Kids. Stefansson foi diagnosticado com câncer em 2016 e passou por cirurgia.
O que aconteceu com os personagens de Lazy Town?
O ator islandês Stefan Karl Stefansson que ficou conhecido por interpretar Robbie Rotten na série infantil LazyTown, morreu nesta terça-feira (21) aos 43 anos após uma batalha de dois anos contra um câncer no ducto biliar. ... Stefansson foi diagnosticado com câncer em 2016 e passou por cirurgia. A doença voltou neste ano.
Quando foi lançado Lazy Town?
RECEBA AS NOTÍCIAS DO F5 LazyTown foi produzida por dez anos, de 2004 a 2014. O programa fez sucesso ao redor do mundo e foi exibido no Brasil por SBT e Discovery Kids.
Depois disso, o TV Overmind lembra que vários rumores sobre a atriz de Lazy Town surgiram na internet. Alguns diziam que a famosa teria sido presa por trabalhar com prostituição. Já outros boatos colocavam que Julianna tinha morrido com overdose de drogas. No entanto, esses boatos são falsos e nada disso aconteceu.
Como está hoje a atriz de Lazy Town?
O site revela que a intérprete de Stephanie em Lazy Town decidiu ir estudar na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Lá, fez um curso de Terapia Ocupacional. Ao que parece, a ex-estrela mirim segue na área. Com isso, ser uma famosa da TV não parece ser mais um objetivo de vida dela.