Isso ninguém esperava, como a morte do Bobby também que pesou no coração. No final, os personagens que permaneceram mais tempo no seriado como Clay, Bobby, Unser e Gemma tiveram mortes limpas e rápidas. Uma morte respeitosa, se é que posso chamar assim.
Ouça em voz altaPausarMas da metade da sexta temporada em diante a coisa desandou: 1) A começar pela morte de Clay Morrow. Em algum momento ele teria que morrer, mas o fato é que sua morte influenciou no nível de problemática da série, a narrativa foi perdendo força, afinal ele era o antagonista.
Sutter respondeu que “ muitas coisas foram levadas em consideração nessa decisão fatídica ”, entre elas a morte de Tara. Contudo, no final, tratava-se de acabar com “ a linhagem de Tellers sendo associada à vida fora da lei ” e seus filhos não seguindo seu caminho.
A morte de Tara Gemma e Tara sempre tiveram atritos, e a Gemma via a Tara como uma ameaça a tudo que o clube construiu e principalmente o medo de perder os netos. No final da sexta temporada, as duas acabam lutando e Gemma mata Tara usando UM GARFO, É HORRÍVEL!
Em uma entrevista à EW em 2014, o produtor executivo de Sons of Anarchy, Paris Barclay, explicou que eles estavam escrevendo uma tragédia, e que “sempre foi uma tragédia no sentido shakespeariano ou grego ”, então a série sempre se dirigiu para o fim trágico da anarquia.
Ela é Emily Putner, mãe de Brooke Putner Eis que surge a primeira teoria: a mendiga é apenas a mãe da garota, que sobreviveu ao acidente e passou a seguir o MC em busca de vingança. Ou apenas não voltou pra casa após o acidente.
As 15 piores mortes de Sons of Anarchy
Ouça em voz altaPausarA morte dela no final da terceira temporada foi sentida, mas funcionou como o exemplo derradeiro de que Sons Of Anarchy não era uma série qualquer um.
Criada por Kurt Sutter, Sons of Anarchy foi muito bem recebido desde o início, com a crítica elogiando seu tom, temas e atuações do elenco principal. Isso lhe permitiu viver por um total de sete temporadas, chegando ao fim em 2014. Mesmo se passando quase 10 anos, ainda é persistente a questão do motivo pelo qual Jax se matou.
Ouça em voz altaPausarO final da segunda temporada é marcado pelo sequestro do Abel, filho de Jax Teller. Ele é sequestrado e levado para a Irlanda, o que nos leva a uma aventura em Belfast, capital da Irlanda, durante a 3ª temporada.
Quando os telespectadores conheceram Jax, ele era o vice-presidente do clube. Mas à medida que aprendia mais sobre a história do SAMCRO, ele descobriu muitos segredos obscuros relacionados à sua família. Jax assumiu a presidência do Sons of Anarchy quando soube que Clay estava envolvido na morte de John.
Em algum ponto depois de ser separado de Tara, Heath foi capturado pelos Scavengers e negociado com uma organização conhecida como ” CRM ” em troca de suprimentos.
A morte de Tara foi um gatilho no arco de Jax, já que ele fez da vingança a prioridade do clube. Mas graças às mentiras de Gemma, ele acabou matando muitas pessoas inocentes e prejudicando os vínculos da SAMCRO com outras entidades e clubes.