Quem matou Samuel na Srie Elite? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
3ª temporada O assassinato começa quando o jovem entra no banheiro e é ferido por Lu, que usa um pedaço de garrafa de champagne quebrada para cometer o crime, mesmo depois de eles terem se acertado. Vemos vários interrogatórios acontecendo, mas a conclusão é a de que ele se matou.
Quem morreu em Elite 3?
O enredo da terceira temporada da série foi a morte de Polo.
Em que temporada Samuel e Carla ficam juntos?
Ao final da terceira temporada, Carla se formou no Las Encinas e decidiu fazer faculdade em Londres, na Inglaterra, colocando um ponto-final na relação com Samuel. Mas ele não aceitou perder a amada tão fácil assim e foi atrás dela no aeroporto, momentos antes de seu embarque.
Quem morre na 4 temporada de dinastia?
Desde o começo da quarta temporada, os espectadores estão tentando descobrir um grande mistério: quem é a pessoa que está no caixão? A resposta foi revelada durante o décimo terceiro episódio: foi morreu foi o Anders (Alan Dale).
O que acontece no final de Elite?
O episódio final da produção acompanha os eventos que levaram a morte de Polo. Tudo começou quando, em uma conversa bem emotiva, Lucrecia o confronta no banheiro da festa em que estão e coloca uma garrafa de champanhe para ameaçá-lo. Ela diz que ele estragou a vida de todos e ele devolve afirmando que ninguém a ama.
O que aconteceu com Valério de Elite?
No fim da terceira temporada, Valerio decide abandonar os estudos e ir em bora e ajudar Carla no gerenciamento da vinícola. Mesmo com um futuro em aberto, o personagem não retorna na quarta temporada, o que não impede do personagem aparecer em uma outra temporada.
Quem matou o polo em Elite 3?
Tudo começou quando, em uma conversa bem emotiva, Lucrecia o confronta no banheiro da festa em que estão e coloca uma garrafa de champanhe para ameaçá-lo. Ela diz que ele estragou a vida de todos e ele devolve afirmando que ninguém a ama. Com isso, Lu empurra Polo e, sem querer, a garrafa acaba perfurando o peito dele.