Yargı, a série Kanal D, que saiu como uma tempestade nesta temporada, continua a virar as classificações de cabeça para baixo. O assassino finalmente apareceu na série, que fascinou o público com sua história emocionante desde o primeiro dia em que foi ao ar. O que vai acontecer a seguir é uma grande questão.
Segundo o G1, que divulgou a informação do corpo localizado nesta quarta-feira (24), a identificação da vítima foi possível por meio da análise das digitais do ator. A morte foi confirmada ao portal pelo advogado Jairo Magalhães.
Assim, o grande segredo da série Yargı foi revelado e o público ficou aliviado. No entanto, é uma questão de saber o que acontecerá a seguir. A identidade secreta do assassino foi um dos elementos mais importantes que arrastaram a série. Curiosamente, espera-se que o interesse do público pela série diminua com o surgimento do assassino. Nesse caso, a equipe do roteiro faz um ótimo trabalho para não desacelerar o ritmo da série.
O baú onde o corpo estava pertencia ao ator. Nove homens auxiliaram no resgate do cadáver, com britadeiras, picaretas, machados e guindastes. Um vídeo enviado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro ao Diário do Nordeste mostra a ação.
Aqueles que aguardam ansiosamente pela transmissão da série Yargı na tela do Kanal D ficarão muito surpresos com o resultado da investigação. A questão de quem será o assassino de Engin na série, na qual Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu estão nos papéis principais, foi discutida por um tempo.
Ao todo, nove pessoas foram necessárias para conseguir desenterrar o baú: cinco homens da Defesa Civil e outros dois policiais. Para encontrar o corpo do ator, eles usaram pás e picaretas. Jeff Machado estava nos fundos de uma casa, e o local havia sido concretado.
O corpo de Jefferson, que estava desaparecido desde 27 de janeiro foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
“O Jefferson não tinha inimigos, mas ele teve um falso, que foi o Bruno, que tinha interesse no Jefferson. E ele também trabalhava com produção de teatro, novela, essas coisas… Ele dizia ao Jefferson que trabalhava na Globo e que arranjaria uma ponta pra ele lá. A gente acredita que foi em uma reunião de trabalho na casa do Jefferson que ele foi assassinado”, contou ela.
Existe até a possibilidade de que o personagem Engin, interpretado por Onur Durmaz, não esteja morto. A configuração da história do roteirista Sema Ergenekon como um quebra-cabeça traz eventos que surpreendem os fãs da série a cada semana.
“Nós só soubemos porque os cães do Jefferson foram abandonados. Ao serem resgatados, passaram aquelas maquininhas de microchip e chegaram até ele. Ao entrarem em contato, quem estava com o celular do Jefferson era esse rapaz, que dizia que ele estava indo pra São Paulo, se passando pelo Jefferson. Ele ficou com a chave do carro, com o cartão do banco e com uma procuração pro Jefferson vender a casa pra ele. E isso foi muito anormal…”, explicou.
No post feito na semana passada nas redes sociais da série, foi informado que a identidade do assassino seria divulgada no primeiro episódio a ser publicado. É por isso que todos os espectadores estavam focados nesta parte da série.
Um crime está mexendo com o mundo dos famosos. De acordo com informações do g1, no último dia 22, o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado. Ele, que estava sumido há meses, estava dentro de um baú, concretado. O objeto, que pertencia ao próprio artista, agora é a única pista da Polícia.
Na série Yargı, o público ficou preso a uma questão muito importante por muito tempo. Quem é o assassino! A identidade do assassino foi ocultada com tanto sucesso que todos tiveram uma ideia. Houve até apostas sobre o assunto nas redes sociais.
Também na série; A relação entre Ceylin e Ilgaz agora começou a se estabilizar. Desconfortável com essa situação, Gül vai conversar com Metin para esclarecer a situação. Por outro lado, as águas não param. Neva encontra um incidente ruim durante o julgamento.
Jairo Magalhães, advogado da família, já havia revelado que a principal suspeita da Polícia é de estrangulamento, já que Jeff Machado tinha uma linha no pescoço. Além disso, ele estava com os braços amarrados por trás da cabeça, dentro do baú.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o assassinato do ator Jefferson Machado da Costa, 44, que estava desaparecido desde janeiro e cujo corpo foi encontrado, na segunda-feira (22). Os restos mortais da vítima estavam queimados, amarrados em um baú de madeira, que foi enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno da zona oeste do RJ.
As investigações também buscam esclarecer se o amigo se passou pelo ator, através de mensagens para família. A mãe de Jeff, Maria das Dores, apontou que achava que alguém estava usando o celular e fingindo ser o filho pouco antes do sumiço.
O corpo foi achado na segunda-feira (22), mas a identificação só foi divulgada nesta quarta-feira (24). Segundo o advogado, Jeff foi encontrado com as mãos amarradas acima da cabeça e uma espécie de fio em volta do pescoço.
Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Cintia Hilsendeger, amiga do artista, disse que ele foi pego dentro de casa em uma emboscada feita por um suposto amigo, que dizia trabalhar com produção de novelas.
“Quando a família foi pro Rio de Janeiro pra registrar o desaparecimento, ele [Bruno] disse: ‘Não, o Jeferson deixou tudo comigo, entrou em um carro e disse que era pra lavar e vender o carro dele, a casa’. Foi uma conversa sem pé nem cabeça. Aí foi descoberto que ele [Bruno] foi a última pessoa a estar com ele [Jefferson] e que estava envolvido, sim, no assassinato”, explicou Cintia.
No episódio que foi ao ar na noite passada, também foi mostrado como se deu o assassinato voltando ao passado. Engin está obsessivamente apaixonado por İnci. Engin, cuja raiva cresce quando ele chega em sua casa e escuta İnci, que conta o que ela passou com seu professor, após a luta entre eles, Engin mata İnci.
Um dos fatores mais decisivos para o desfecho foi o aparecimento dos cães do ator, que foram espalhados pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jeff era tutor de oito cachorros da mesma raça. Conforme os animais foram surgindo com sinais de abandono, a família e amigos do ator ficaram preocupados. Ele não era considerado como desaparecido, pois se comunicava por mensagens. Semanas depois, descobriram que outra pessoa se passava por ele