Quem ganhou as eleiçes de 2016? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
As eleições municipais no Brasil em 2016 ocorreram em 2 de outubro, com segundo turno ocorrido em 30 de outubro. Os eleitores escolheram os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país.
Quais vereadores ganharam em Caraguatatuba?
Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) - PSD. Presidente.
Oswaldo Pimenta de Mello Neto, China- PSD.
Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) - MDB.
Antonio Carlos Junior - PSDB.
Aurimar Mansano - PTB.
Baduca Filho - MDB.
Celso Pereira - PSDB.
Cristian Oliveira de Souza (Cristian Bota) - PP.
Mais itens...
Qual foi o último ano que teve eleição para presidente?
A eleição presidencial de 2018 no Brasil foi realizada em dois turnos. O primeiro aconteceu em 7 de outubro de 2018, e o segundo em 28 de outubro de 2018, ambos em domingos. Foi a 8ª eleição presidencial do país após a promulgação Constituição Federal de 1988.
Quantos vereadores têm em Caraguatatuba?
Legislativo – Vereadores: Angelo Fonseca Nogueira, Antônio de Arco, Antônio Augusto Matheus, Antônio Nepomuceno, Aristides Anísio dos Santos, Durval Marques de Jesus, Florivaldo Pereira, Joaquim Pereira da Silva, José Moraes de Carvalho, Mario Magalhães, Otávio Patricio de Moraes.
Quem concorreu à presidência em 2014?
Candidatos e coligaçõesMais 6 linhas
Quem ganhou a Eleição em 2014?
Nesta página, estão listados os resultados da Eleição presidencial no Brasil em 2014 por unidade federativa. O pleito teve a vitória de Dilma Rousseff, com 51,64% dos votos válidos em segundo turno, superando Aécio Neves, que fez 48,36% dos votos válidos.
Qual é o nome do vice prefeito de Caraguatatuba?
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, tomou posse para o cargo no período de 2021 a 2024. Ao lado da primeira dama Samara Fraschetti Bastos de Aguilar e do vice Dr. José Ernesto Ghedin Servidei, o prefeito foi empossado pelo vereador mais votado na última eleição, Tato Aguilar.