Os atores Murilo Benício e Débora Falabella estavam juntos há sete anos, mas infelizmente, a relação teve fim. Eles se conheceram durantes as gravações da novela ‘Avenida Brasil’. A informação do término foi confirmada pela assessoria.
Em 1995, Murilo Benício começou namoro com Alessandra Negrini (52), com quem teve seu primeiro filho, Antônio. Depois do término da relação, em 1999, o ator engatou romance com a atriz Carolina Ferraz (55), paixão que perdurou até janeiro de 2002.
Murilo Benício está vivendo um romance discreto com Cecília Malan, jornalista da Globo em Londres.
Leia também: Filho de dois anos de atriz de Travessia estava tomando remédio contaminado há dois meses; entenda
Outro namoro que iniciou de forma aleatória foi com a jornalista Cecília Malan. Eles estão juntos desde 2021 e não expõe a relação nas redes sociais, nem comentam nada um do outro. As duas únicas pistas são: uma foto que o ator tirou da repórter, no Reino Unido, e um clique com o pai de Cecília e o irmão, além do ator.
Os dois se conheceram em 1997, na novela ‘Por Amor’. Eles faziam os papéis de dois irmãos: Leonardo e Milena. A atriz era casada com um publicitário, na época, e só foram ficar juntos em 1999. Amigos do casal disseram, na época, que a atriz estava cansada do ciúme de Benício.
Vale ressaltar que atualmente ele está vivendo um romance com a jornalista Cecília Malan, que é correspondente dos canais Globo em Londres. Juntos desde 2021, eles vivem um relacionamento discreto e a distância.
Em dezembro do mesmo ano, Murilo Benício passou a namorar Andréa de Souza, cenógrafa da Globo, com quem viveu romance até 2012. Sem perder tempo, o ator assumiu novo namoro em outubro com a atriz Débora Falabella (44). Em entrevista à Marília Gabriela, ele comentou que a relação só começou após o fim de suas paixões anteriores. O casal prosperou até 2019, quando os dois terminaram após sete anos juntos.
Em 1995, os dois começaram a namorar mas, apenas um ano depois, o casal resolveu expor o relacionamento. No mesmo ano, foram morar juntos e tiveram o filho Antônio, único da relação. Em 1999, após diversos desentendimentos, o namoro acabou.
Em 2004 ficaram alguns meses separados, mas, após a reconciliação, tiveram Pietro, nascido em maio de 2005. No fim daquele mesmo ano terminaram de vez, por causa de brigas.
Em 2012, o ator deu uma entrevista para Marília Gabriela, no GNT, e disse que estava se relacionando com Débora. Eles resolveram assumir o namoro, após um tempo, e começaram a viver juntos. A relação deles se manteve em segredo, durante as gravações de Avenida Brasil, já que ambos tinham se separado, de seus antigos companheiros, havia pouco tempo. Após sete anos juntos, eles romperam a união estável.
A atriz conheceu o famoso nos bastidores da novela ‘Meu Bem Querer’, em 1998. Eles se apaixonaram, e tiveram um filho, Antonio. A separação aconteceu antes da criança completar um ano. Na novela, eles faziam par romântico, e viviam um romance proibido.
O ator global e com cara de comediante Murilo Benício já tem bastante história para contar sobre o amor. Depois de três casamentos, o ator contou recentemente que não acredita mais no amor e deve ficar um tempo sozinho.
Entre uma conversa e outra, o apresentador do programa questionou se Benício se recordava da idade dos filhos e Antonelli que foi a salvação. O trecho da situação circulou nas redes sociais, viralizando no Twitter e Instagram.
Em dezembro do mesmo ano, Murilo Benício já estava envolvido em um novo relacionamento. Ele começou a se relacionar com a cenógrafa da TV Globo, Andréa de Souza e no início de 2012 assumiram publicamente o namoro. Mas o romance não passou daquele ano.
Antes mesmo de terminar com Carolina Ferraz, ele conheceu Giovanna Antonelli nas gravações de O Clone, mas só começaram a ter uma relação em 2002 e, pouco tempo depois, já estavam morando juntos.