Quem foi Jos Carlos Lippi? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
José Carlos Lippi (Teresópolis, 1944 – Teresópolis, 5 de setembro de 2020) foi um comentarista esportivo, radialista, futebolista e treinador de futebol brasileiro.
Onde está o narrador Januário de Oliveira?
Morreu nesta segunda (31) o locutor de rádio e TV Januário de Oliveira, aos 81 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto tratava um quadro de pneumonia em um hospital particular do Natal, no Rio Grande do Norte. ... Começou a carreira no Rio Grande do Sul, onde passou pelas Rádios Farropilha e Cultura de Bagé.
Qual o time de Januário de Oliveira?
O mais famoso, sem dúvida, batizou o centroavante Ézio, do Fluminense, clube do coração de Januário. Até hoje o ex-camisa 9 tricolor é lembrado pelos torcedores como "Super Ézio".
Quem é o narrador Januário de Oliveira?
Morre Januário de Oliveira, narrador dono de bordões que marcaram o futebol. O narrador esportivo Januário de Oliveira morreu nesta segunda-feira (31) aos 81 anos. Conhecido pela irreverência, ele marcou o futebol brasileiro com bordões como "Cruel, muito cruel" e apelidos de jogadores.
Quais os bordões de Januário de Oliveira?
São dele bordões como "tá aí o que você queria, bola rolando", "ele sabe que é disso, é disso que o povo gosta", "tá lá um corpo estendido no chão", "cruel, muito cruel" e "sinistro, mas é muito sinistro".
Qual o nome artístico de Januário de Oliveira?
Januário de Oliveira (Alegrete, 12 de fevereiro de 1940 — Natal, 31 de maio de 2021), foi um locutor e narrador esportivo brasileiro que ficou famoso por conta de vários bordões usados em suas narrações.