Quem Fez O Gol Do Flamengo No Mundial 2019?

Quem fez o gol do Flamengo no Mundial 2019

Já sou assinante

Pontos-chave
da disputa

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Keita (Milner) e Oxlade-Chamberlain (Lallana); Mané, Salah (Shaqiri) e Firmino (Origi). T: Jürgen Klopp.

Pedido pode ser feito por problemas de logística como falta de energia, de saúde como doença contagiosa ou se o local de prova ficava a mais de 30 km de distância da residência do estudante.

O time inglês começou melhor, com 40 segundos o brasileiro Roberto Firmino recebe lançamento de Alexander-Arnold e fica cara a cara com o goleiro Diego Alves. Porém, o atacante é pressionado por Rodrigo Caio e tem o chute desviado.

O Jogo

O Jogo

O Liverpool começa a achar espaços na ponta esquerda, aproveitando espaços dados pelo lateral Rafinha. Em uma destas jogadas, aos 35 minutos, Mané toca para Firmino na esquerda. E o brasileiro cruza para Alexander-Arnold, que chuta para defesa de Diego Alves.

O jogo chega ao intervalo sem mudanças no placar, mas com um grande equilíbrio, que é evidenciado na posse de bola (58% a 42% para o Flamengo) e no número de chances a gol (6 a 3 para a equipe brasileira).

Marinalva Santos e Maurozã Santos eram explorados, pelo menos, desde 1998, em fazenda no sudeste de Mato Grosso. Marinalva também sofreu abuso sexual e teve o pagamento do BPC confiscado pelos patrões.

Afinal, quem leva essa?

A etapa final começou com o Liverpool em alta rotação. Com 1 minuto Firmino quase marca. O camisa 9 recebe lançamento de Henderson, se livra de Rodrigo Caio com um toque por cobertura e chuta mascado de frente para Diego Alves, mas a bola, caprichosamente, explode na trave.

Aos 45 minutos acontece um lance polêmico, quando o juiz Al Jassim Abdulrahman, do Catar, marca inicialmente um pênalti do lateral Rafinha em cima de Mané na entrada da área. Mas, com auxílio do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês), ele cancela a marcação.

Cinco minutos mais tarde outra boa oportunidade do time inglês. Após boa jogada de Mané e Salah, o egípcio toca para Henderson, que bate forte de fora da área. Mas o goleiro Diego Alves faz bela defesa.

Segundo tempo sem gols

Segundo tempo sem gols

Isto fica mais evidente aos 8 minutos, quando Henderson lança Mané, que, com grande liberdade, toca para Firmino, que se livra da marcação e chuta para o fundo do gol de Diego Alves.

Segundo o porta-voz do Programa Alimentar da ONU para o Oriente Médio, a ruptura da rede de comunicações, que é crucial para coordenar a entrega da ajuda, agravou ainda mais a situação.

Quem está palpitando
com você

Com este triunfo, o Liverpool, de certa forma, devolve a derrota de dezembro de 1981, quando a taça ficou com um Flamengo que, comandado pelo craque Zico, venceu por 3 a 0 no estádio Nacional de Tóquio.

Mas aos 23 minutos o Flamengo finalmente tem uma boa oportunidade. O goleiro brasileiro Alisson erra saída, Willian Arão recupera a bola e toca para Bruno Henrique, que acaba sendo desarmado pelo holandês Van Dijk.

COMO ESTÁ CADA JOGADOR

Apesar de ter conquistado a Liga dos Campeões da Europa em 6 oportunidades, o time da terra dos Beatles só participou de 4 disputas pelo título mundial, e desistiu em 2 oportunidades.

Na autobiografia de Roberto Firmino, lançada nesta quinta-feira (09), o jogador conta que o clima entre os jogadores era de que o Mundial seria apenas um ‘relaxamento’. Afinal, o Liverpool brigava pelo título inglês contra o Manchester City (ING), e a Premier League era a prioridade do clube na temporada.

O Flamengo volta a criar uma boa chance aos 21 minutos, quando Arrrascaeta dá passe em profundidade para Gabriel Barbosa, que chuta da pequena área. Mas o holandês Van Dijk consegue cortar a finalização.

Quem vai jogar o Mundial 2020?

O início da competição será com o duelo entre Tigres UANL, do México, e Ulsan Hyundai FC, da Coreia do Sul. O vencedor deste jogo enfrentará o Palmeiras na próxima fase. Ainda nesta quinta, Al Ahly, do Egito, e Al Duhail, do Catar, medem forças pela vaga na semifinal que já tem o Bayern de Munique, da Alemanha.