Todo fã de alienígenas ou de cinema já se deparou com o filme Homens de Preto, em que Will Smith e Tommy Lee Jones interpretam, respectivamente, os agentes J e K da companhia Homens de Preto. Na trama, o trabalho deles consiste em controlar qualquer invasão alienígena e, entre outras funções, cuidar para que nenhuma testemunha que tivesse entrado em contato com essas criaturas se lembrasse do ocorrido.
Marido de Ana Hickmann diz: Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso. Veja o que já se sabe sobre a denúncia de agressão da apresentadora contra Alexandre Correa
Ainda recém saído de Um Maluco no Pedaço, Will Smith começava a emplacar seus primeiros grandes sucessos no cinema e a firmar seu nome por lá. Após a comercialmente bem-sucedido Independence Day, veio um de seus filmes mais divertidos, MIB: Homens de Preto, lançado em 1997 e o primeiro exemplar de uma nova franquia.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.
Will Smith vivia o Agente J, o grande protagonista do filme e um novato na agência dos Homens de Preto. Algumas das cenas mais engraçadas envolvem J descobrindo como as coisas funcionam em seu novo trabalho, em especial suas armas, que sempre tinham algum tipo de surpresa.
Smith também produz vários filmes e séries de sucesso, e um de seus próximos projetos será uma nova versão de Um Maluco no Pedaço, mais voltada para o drama. É casado com Jada Pinkett Smith e pai do também ator e músico Jaden Smith e da cantora Willow Smith.
Andou bastante ocupado depois do filme, aparecendo em Heróis Fora de Órbita, O Homem Que Não Estava Lá e as cinesséries Pequenos Espiões e Carros. Na TV, estrelou as oito temporadas da série Monk: Um Detetive Diferente, papel que lhe rendeu 3 Emmys e um Globo de Ouro.
Mas o filme ia muito além do carisma de Smith, contando com outros astros e estrelas que contribuíram para que a aventura fosse uma das maiores bilheterias de seu ano de lançamento. Onde eles estão agora? Vamos descobrir!
Autor do livro The Mothman Prophecies (As Profecias do Homem Mariposa, em tradução livre), Keel conta uma série de avistamentos de um suposto monstro alado no interior do estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Na obra, ele insere também suas opiniões acerca de OVNIs e avistamentos do tipo.
Em 2008, ela foi o pivô de um escândalo envolvendo o FBI, por ter entregado documentos confidenciais a um investigador particular do qual era amiga, que estava sendo rastreado pelo governo americano. Que enrascada!
Linda Fiorentino era Laurel, interesse amoroso de J, cujo caminho se cruza com o da MIB e meio a uma investigação sobre o assassinato de dois alienígenas. Posteriormente, ela passa a fazer parte do grupo como a Agente L.
Rip Torn era Zed, comandante da divisão dos Homens de Preto na qual K e J trabalhavam. Ator talentoso, já tinha sido indicado várias vezes ao Emmy antes de trabalhar em MIB: Homens de Preto, e continuou a ter uma carreira de sucesso depois.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Protagonizando o filme ao lado de Will Smith estava Tommy Lee Jones no papel do Agente K, um veterano dos Homens de Preto que toma para si a missão de treinar o jovem Agente J, agindo como seu parceiro.
Outro papel pequeno, mas divertido, era o do Agente Janus, um pobre guarda que tem um encontro com um alienígena hostil, sendo salvo por J e tendo sua memória apagada logo depois.
Dali em diante, foi só sucesso, e Smith entrou de vez no mundo do cinema para nunca mais sair. Entre seus maiores sucessos estão À Procura da Felicidade, Eu Robô, Eu Sou a Lenda e a cinessérie Os Bad Boys. Mais recentemente, esteve em Esquadrão Suicida, Projeto Gemini e a versão com atores de Aladdin.