Quem Faz Parte Da Famlia Black?

Quem faz parte da famlia Black

Há um enredo. No ano de 2025, agentes das Forças Especiais Americanas liderados por David Mason e seu parceiro, Harper, chegam ao Cofre, uma casa de segurança máxima, lar do velho Frank Woods, que suspeitam possuir informações vitais sobre o paradeiro de Raul Menendez.

Momentos Preciosos

Sirius Black III não era de modo algum um homem pobre sozinho. Em 1993, Sirius Black III usou dinheiro do Vault 711 para pagar o Firebolt de Harry Potter. Esse cofre era composto de um cofre de confiança separado dado a Alphard Black, que deixou o dinheiro para o sobrinho após sua morte, bem como todo o dinheiro que Alphard ganhou em sua vida. O próprio Alphard Black era um homem rico, tendo acumulado riqueza monetária no mundo trouxa.

A casa é protegida com vários feitiços de proteção e a maioria das coisas como a tapeçaria e o quadro de Walburga Black têm um Feitiço Adesivo Permanente, para nunca serem retiradas.

Os negros possuíam vários cofres nas profundezas do Gringotts Bank, incluindo um cofre familiar extremamente grande, no nível mais profundo do banco, onde mantinham suas pinturas, jóias finas e outros itens de luxo. Eles eram a família mais rica da Inglaterra bruxa, com milhões de galeões em seu nome, além de propriedades em toda a Europa.

Ato 1, cenas 1-5

Ato 1, cenas 1-5

A árvore original descrita em Grimmauld Place estava sujeita a alguma interferência mágica. Segundo  Sirius Black , sua mãe  Walburga  divulgou nomes de "traidores de sangue" da tapeçaria sem hesitação. O lema da família negra de Toujours Pur ("sempre puro") foi seguido assiduamente pelos membros da família; qualquer um que discordasse da noção de pureza do sangue ou trouxas casados ​​ou pessoas com status sanguíneo diferente era deserdado e explodido da árvore genealógica, assim como qualquer aborto. Assim, pode-se presumir que os membros da família que permanecem na tapeçaria tenham casado com sangue puro de um companheiro ("respeitável"). Alguns até se casaram com seus próprios primos; Orion e  Walburga Black, por exemplo, eram primos em segundo grau. Gerações dessa prática resultaram em consanguinidade, que por sua vez causou problemas como baixa fertilidade e instabilidade emocional.

A possibilidade do patrono de Sirius também ser simbolizado por um cão é bastante alta se levarmos em conta outros bruxos que possuem tanto os patronos quanto suas formas animagas encarnados pelo mesmo animal, como é o caso de seu amigo Tiago. Outra coisa que vale lembrar é que o patrono do Rony também é um cachorro.

...os meus pais, com a sua mania sangue-puro, convencidos de que, para ser um Black você tinha praticamente que ser digno... ―Sirius falando com Harry sobre os valores da sua família[fonte]

Os shipps LGBTQIA+ da saga e o preconceito.

Os Black são uma das mais antigas e famosas famílias bruxas, e, na sua maioria, é formada por pessoas que dão valor ao sangue-puro e às tradições. Tradições essas que são coisas como: odiar trouxas, apoiar a morte de elfos domésticos, apoiar a morte de trouxas, apoiar bruxos do mau (como Voldemort), casar apenas com outros bruxos de sangue puro, e não ser uma "aberração" (aborto). Se alguém da família for ou fizer alguma coisa contra essas tradições, é imediatamente banido e deserdado da família.

Por causa de seus pontos de vista, um grande número de membros da família Black eram adeptos das Artes das Trevas e apoiaram Lord Voldemort durante a Primeira e a Segunda Guerra Bruxa. Alguns Blacks até chegaram a se tornarar de fato Comensais da Morte, enquanto muitos outros nunca tiveram a Marca Negra, mas, no entanto, acreditavam na "purificação" do mundo bruxo a través da exterminação dos trouxas[4]. Alguns membros da família, no entanto, não concordavam com os pontos de vista tradicionais da família; Sirius Black, por exemplo, ingressou na Ordem da Fênix, assim como Ninfadora Tonks, uma membro distante da família Black. Ambos foram assassinados por Bellatrix Lestrange (nascida Black), prima de Sirius e tia de Tonks, na Batalha de Hogwarts. Apoiando Voldemort em primeiro lugar, os legalistas da família que não se tornaram Comensais da Morte perderam a coragem quando viram os níveis aos quais ele iria para atingir seus objetivos. Seu ódio contra os trouxas é tamanho que alguns membros da família que não se tornaram Comensais da Morte definitivos, como Araminta Meliflua, iriam persegui-los, tentando, até mesmo, forçar a criação de um projeto de lei que tornaria a caça a troxas legal.

Os Black eram comumente descritos como tendo "ótima aparência" e uma certa elegância aristocrática que refletia em suas personalidades, pois se consideravam "praticamente reais".

— Kpop Amino ˚˳°

— Kpop Amino ˚˳°

Bellatrix, a mais velha, comprou a mania pura dos pais com uma completude de tirar o fôlego. De todas as irmãs, foi Bellatrix quem foi a mais fiel à sua família, e foi ela que foi totalmente irremediável como resultado. Bellatrix se juntou aos Comensais da Morte assim que ela foi capaz.

Pois é... talvez seja porque ele já tinha morrido ou pq acharam que não teria muita relevância, não sei. Mesmo assim podiam ter mostrado a parte em que o Monstro fala dele ao Harry, Rony e Hermione em Relíquias da morte, como se fosse um flashback... seria legal

Mas tem também uma tapeçaria imensamente velha, desbotada e ruída por fadas mordentes. Essa tapeçaria é uma árvore genealógica e nela há fios de ouro que ligam cada membro já nascido na família Black, exceto aqueles que foram banidos, esses têm suas fotos retiradas da árvore e, em seu lugar, há um buraquinho redondo e carbonizado.

Qual o patrono do Sirius?

Depois de Sirius morrer em 1996, seu afilhado, Harry Potter, herdou todas as propriedades de Sirius Black, incluindo sua casa, o Monstro e seu cofre, que ainda continha "uma quantidade razoável de ouro". Dada a sua profundidade, é provável que seja um cofre de alta segurança.

A família Black é considerada muito rica, assim como acontece com muitas outras famílias bruxas puro-sangue como os Malfoy e os Potter. Esta pode ser uma das razões pelas quais os membros desta família agiam de maneira arrogante.

Os Black dão uma grande importância à pureza do sangue, considerando-se semelhantes à realeza no mundo bruxo e desdenhando trouxas, abortos, traidores de sangue e nascidos trouxas. O lema da família, que pode ser encontrado no brasão da família, é Toujours Pur, que significa "Sempre puro" em francês. Muitos membros levaram essa frase muito a sério.

Featured Posts

Apoiando o lorde das trevas a princípio, os partidários da família que não se tornaram Comensais da Morte ficaram com os pés frios quando viram os níveis que ele alcançaria para atingir seus objetivos. Seu ódio por trouxas é tal que alguns membros que não são Comensais da Morte se esforçam para persegui-los, como Araminta Meliflua, que tentou aprovar uma lei do Ministério para legalizar a caça aos trouxas. No entanto, mesmo aqueles que originalmente apoiaram as ações para expurgar os trouxas ficaram com frio quando viram o que ele estava disposto a fazer pelo poder.

A árvore genealógica Black é exibida na sala de estar da casa da família em 12 Grimmauld Place, em Londres, Inglaterra, em uma tapeçaria complexa, como um mural ornamentado. Começa na Idade Média e mostra a linha dominante da família até os dias atuais.

Qual casa e o Sirius Black?

Grifinória Embora fosse o herdeiro da Casa dos Black, Sirius discordava das crenças e preceitos de sua família e da pureza de sangue, desafiando toda a tradição quando selecionado para a Casa Grifinória ao invés de Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, frequentando entre 1971-1978.

Onde fica a casa de Sirius Black?

Borough of Islington Largo Grimmauld, nº 12 é a casa ancestral da família Black. Ela se localiza no Borough of Islington, Londres, em um bairro trouxa, e a localização é protegida por um feitiço Fidelius.

Quem mora perto dos Weasley?

Os Weasley estão ligados a muitas outras famílias bruxas, inclusive os Black, Prewett, Longbottom, Crouch, Delacour e Potter, bem como a trouxa Granger.