EQST

Quem Era A Me De Henry?

Quem era a mãe de Henry?

Monique Medeiros Costa e Silva A professora Monique Medeiros Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, mudou sua versão sobre o que ocorreu no dia da morte do filho de 4 anos e sobre a sua relação com o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho (sem partido). Os dois são suspeitos da morte do menino no dia 8 de março.

Quem é Monique Medeiros mãe de Henry?

Monique Medeiros, mãe de Henry, continuará isolada por 'temer pela vida' ... Monique foi presa como suspeita do homicídio contra seu filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, ao lado do namorado Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), médico e vereador.

O que aconteceu com a mãe de Henry Borel?

Segundo a polícia, em consequência de agressões cometidas pelo ex-vereador Dr. Jairinho, ex-companheiro de Monique. Segundo as investigações, Monique sabia das agressões e as omitiu.

O que diz a carta da mãe de Henry?

Presa desde 8 de abril acusada de envolvimento no assassinato do filho Henry Borel, a pedagoga Monique Medeiros escreveu duas cartas à família em que fala sobre a morte da criança de quatro anos.

Como se chama a mãe de Henry Borel?

Monique Medeiros A professora Monique Medeiros mudou nessa segunda-feira (26/4) o depoimento sobre a morte do filho, Henry Borel. O menino, de apenas quatro anos, teria sido morto pelo padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho.

Como está a mãe de Henry na cadeia?

A vida de Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, não está fácil na cadeia. Ela está presa desde 8 de abril, suspeita de participar do assassinato do próprio filho. Em uma carta escrita recentemente, Monique relata que está sendo perseguida e que as detentas do presídio onde ela está presa dizem que vão matá-la.

Quem é a babá de Henry?

Thayná de Oliveira Ferreira, que tem 25 anos e trabalhou como babá de Henry de 18 de janeiro até a morte do menino, em 8 de março, prestou dois depoimentos ao delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pela investigação sobre o homicídio.

O que diz a carta da Monique?

Em outra carta sobre Jairinho, Monique chama o vereador de "psicopata" e diz que o antigo namorado é um "homem ruim, doente e esquizofrênico". "Eu acreditava no Jairinho, cegamente e não sei porquê. Meu filho dizia que ele era um homem mau. E eu não acreditei", escreveu em um trecho.

O que diz a carta de Monique?

Caso Henry: 'Me perdoe por tudo', escreve Monique em carta ao pai do menino. Em uma nova carta, a mãe de Henry pede perdão ao engenheiro Leniel Borel, pai do menino morto em 8 de março. Monique Medeiros afirma que "não sabia o que estava acontecendo" e diz que se "pudesse voltar atrás", faria "tudo novo".

Como Monique Medeiros está na cadeia?

O juiz Daniel Werneck Cotta, da 2ª Vara Criminal da capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), manteve a prisão preventiva de Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, e de Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida, acusados da morte de Henry Borel, em 8 de março deste ano.

Porque a babá de Henry mentiu?

Mudança no novo depoimento Agora, na nova versão, a funcionária explicou que teria mentido porque estava com medo de falar a verdade. "Na conversa entre a mãe e a babá, foi revelada uma rotina de violência. A própria babá fala que o Henry estava mancando [após supostamente levar chute nas pernas].

O que a babá de Henry falou?

Na troca de mensagens, ela diz que preferia ouvir Henry chorando, do que não ouvir nada. "Chorando sei que tá vivo, pelo menos". Na conversa, ela relatou ainda estar desnorteada e que não sabe o que é pior: se é o menino chorando ou em silêncio dentro do quarto com Jairinho.

Como anda o caso Henry Borel?

Defesa do ex-vereador entrou com pedido de revogação da prisão do acusado de torturar e matar o enteado. Jairinho é acusado pelo Ministério Público de torturar e matar o enteado, Henry Borel, de 4 anos. ... Novo pedido de habeas corpus ainda está sob análise na segunda instância.

Qual foi a carta que Monique escreveu?

Monique Medeiros escreveu carta da cadeia A mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, escreveu uma carta da cadeia no Rio de Janeiro, onde está presa por atrapalhar as investigações do caso e ser suspeita de participar da morte do menino. Em um trecho do documento, Monique é categórica: "Eu vivia para o meu filho".

Como é a cela de Monique?

A cela de Monique é cor de rosa claro e tem 6 metros quadrados. Conta com um beliche, um chuveiro, uma pia e um vaso sanitário. Não se sabe, no entanto, qual alimentação a mãe de Henry – acostumada a frequentar restaurantes requintados com o parlamentar – estaria recebendo.

Onde está Monique Medeiros?

Presa desde 8 de abril no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a professora Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, de 32 anos, diz estar escrevendo um livro no qual detalha o "relacionamento abusivo" que viveu com o vereador cassado Jairo Souza Santos Júnior, o Dr.

O que a babá de Henry?

Em mensagens, babá de Henry relata pavor ao presenciar agressões de Jairinho. ... De acordo com as conversas telefônicas, a babá narrou como Jairinho tratava a criança e como Henry ficava perturbado com a presença do parlamentar. “O menino (Henry) estava chorando comigo no quarto, querendo a mãe.