Quem Do BTS Estrangeiro?

Quem do BTS estrangeiro

Fenômeno da música por todo o mundo, a Banda BTS figura hoje como as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul. O grupo está no 1º lugar do gráfico social de 50 da Billboard desde 2016, coleciona diferentes importantes prêmios da indústria musical e segue batendo recordes de engajamento e influência nas redes sociais. Influência esta que os integrantes usam também para impulsionar suas ações de filantropia pelo mundo, sempre contando com o incondicional apoio de sua gigantesca base de fãs. Mas quem são esses jovens que estão levando o K-Pop para o mundo e abrindo espaço para tantas outras bandas?

Jungkook (정국)

Há uma competição acirrada entre Jhope e Jimin quando se trata de ódio ou aversão de pessoas dirigidas aos membros do grupo. O fator mais importante para o ódio aos membros da banda é o ciúme.

Nascido em 18 de fevereiro de 1994, J-Hope é um rapper do grupo. Assim como RM e Suga, ele é compositor e também produtor musical. J-Hope é membro desde 2013 e lançou a primeira mixtape solo em 2018.

É considerado um extraordinário dançarino não apenas entre os integrantes do BTS, mas em todo o cenário de K-Pop. Seu trabalho já lhe garantiu outras conquistas. Em uma lista publicada pelo The Guardian com os melhores membros de boybands da história, Jimin conquistou o 7º lugar. Em 2019, a Sociedade de Conservação Cultural da Coreia do Sul deu uma placa de agradecimento a Jimin, por divulgar a tradicional dança buchaechum pelo mundo.

Escute aqui as melhores playlists dos BTS

Escute aqui as melhores playlists dos BTS

No BTS, chegou a compor e interpretar músicas solo, como a Singularity. A faixa fez parte do terceiro álbum do grupo e foi muito elogiada pelos críticos e pelos fãs. Além disso, em parceria com o colega de banda J-Hope, ele cobalorou com a cantora sueca Zara Larsson na canção A Brand New Day. A música fez parte da trilha do game para celular BTS World.

Por ainda estar no Ensino Médio, J-Hope decidiu não aceitar a bolsa. Alguns meses depois, contudo, a BigHit (na época, bem menor que a outra gravadora) lhe ofereceu uma oportunidade de contrato como trainee e ele aceitou. Foi contratado pela Big Hit em 2010, sem experiência de canto ou rap, mas seus três anos como trainee lhe renderam grande aprendizado e descobertas nessas áreas.

Combo feliz: Disney+ e Star+

A resposta nunca iria aparecer, já que a banda tem uma base de fãs global, mas na maioria das vezes passa seus dias no Japão e na América. Portanto, você pode concluir que a competição deve ser entre os dois países.

Nesta nova fase, Bang buscava vocalistas para harmonizar com os rappers e assim Jin, V, Jungkook e, por último, Jimin, assinaram seus contratos e se tornaram oficialmente os integrantes do BTS, os Bangtan Boys.

Assista no Reserva Imovision

Assista no Reserva Imovision

As letras de suas canções enfocam comentários pessoais, sociais e pessoais, lidam com temas de problemas de geração em idade escolar, saúde mental, amor-próprio, perda e individualismo. Pode-se encontrar referências à literatura e idéias psicológicas.

Quando a Big Hit Entertainment abriu audições na cidade natal de V, o jovem não quis perder a oportunidade de tentar, mas seus pais eram contra. Mas parece que o estrelato estava no destino do jovem, que acabou sendo descoberto por olheiros da empresa enquanto andava na rua. os olheiros conversaram com os pais de V, que permitiram então que o menino fizesse a audição.

Os filmes são documentais, mas os integrantes também atuam: V já mostrou o seu talento na novela coreana Hwarang: The Beginning, e o ARMY mal pode esperar para ver Jin também estrear como ator, uma vez que suas habilidades já foram comprovadas nos MVs do Bangtan. 

A princípio, foi contratado como produtor, mas integrou o treinamento de três anos juntos a J-hope e RM para ser parte do BTS. Na banda, além de atuar como compositor, é o integrante mais ativo na produção das músicas. Fala abertamente e milita nas causas de problemas mentais e na luta da comunidade LGBTQI+.

Espero que este artigo responda a todas as perguntas que você tinha em mente sobre o grupo. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e continue vindo para mais notícias e visualizações emocionantes relacionadas à sua turma de música favorita.

6 comentários

A maior ambição artística de Jin era ser ator, o que o levou aos estudos de atuação quando ainda era jovem. Mas, em 2012, um agente da Big Hit o abordou e ele passou a fazer parte da empresa.

13. Jimin já precisou levar oito pontos no olho! Quando criança, ele caiu de cara em um vaso sanitário e tem um pequeno inchaço até hoje. 

Quanto ganha o grupo BTS?

Salários de BTS

Quem dos membros do BTS namoraria uma brasileira?

19,2% de algum deles namorar uma brasileira! Uau! Óbvio que não é assim. Eles não vão escolher aleatoriamente.

Qual a fortuna do Kim Taehyung?

V (artista)12 more rows