EQST

Quem Comprou O Banco BCN?

Quem comprou o Banco BCN? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quem comprou o Banco BCN?

Bradesco O Bradesco sacramentou na última terça-feira a aquisição do controle do BCN (Banco de Crédito Nacional) e a partir de hoje todos os 340 mil clientes do BCN já poderão utilizar os terminais de auto-atendimento do Bradesco (ATMs).

Quem comprou o Banco de Crédito Real de Minas Gerais?

Até 1920 foi o único banco da Zona da Mata Mineira e era considerada, até os anos 60, uma das instituições financeiras mais fortes e conceituadas do país. Encerrou suas operações em 1997, quando foi comprado pelo Banco Bradesco.

Quem comprou o banco Comércio e Indústria de Minas Gerais?

Entre os primeiros investidores estavam Virgílio de Melo Franco e Francisco Moreira da Costa (irmão de Delfim Moreira). Em 1958 o banco incorporou o Banco Sotto Maior. Em 1972 mudou seu nome para Banco Nacional e adquiriu o Banco do Comércio e Indústria de Minas Gerais.

O que aconteceu com o banco auxiliar?

Banco Auxiliar foi um banco com sede no estado de São Paulo de propriedade da família Bonfiglioli também sócios da CICA A empresa foi vendida para a Unilever em 1993 e sua fábrica de jundiaí/SP foi fechada em 1998.