Chrystian comentou sobre o fim da dupla com Ralf. O cantor, que fechou contrato para uma carreira solo, garantiu que a relação com o irmão está ótima e deu sua posição sobre o acontecido e os próximos passos que vai tomar. Ao todo, foram 40 anos juntos, e pelo menos por um longo período, não irão lançar nada juntos.
Jovem Pan é condenada a pagar R$ 25 mil para ministro do STF que foi chamado de 'bandido'
A dupla Chrystian e Ralf não está mais junta. Ambos cantaram e fizeram shows por cerca de 40 anos lado a lado. Porém, algumas divergências leves causaram uma ruptura.
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].
Ana Hickmann negocia renovação de contrato com a Record
Em agosto de 2019, os sertanejos se envolveram em uma polêmica com a apresentadora do Lady Night. Durante o programa, Tatá fez uma brincadeira que deu o que falar. Em entrevista com Michel Teló, ela disparou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda".
Sobre o fim da dupla, Chrystian afirma que até tinham shows marcados, só que o parceiro não assinou o contrato. "Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final", garantiu, afirmando ainda que faz bastante tempo que não vê o irmão, mas nega qualquer briga. "Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó 'vocês brigaram'... Não existiu briga".
Príncipe Harry e Meghan Markle são cortados do casamento de padrinho do filho
Entre idas e vindas, essa não seria a primeira vez que a dupla decide se separar, mas é seguramente a briga mais séria, segundo informações de pessoas ligadas aos dois. A dupla sertaneja já até parou de se seguir mutuamente nas redes sociais. As informações são do CenaPop.
Brasileirinhas, produtora de filmes pornô, também quer se associar a time de futebol
A parceria entre os irmãos, que já durava quarenta anos acabou e dizem as más línguas que parece não ter acabado muito bem, já que os dois cantores pararam de se seguir nas redes sociais. As últimas aparições da dupla aconteceram durante a pandemia de Covid-19. Eles ainda tinham alguns shows para cumprir em suas agendas, mas… as vezes é bom apostar em novos caminhos, não acham?
No Twitter, Tatá deixou um recado por escrito pedindo desculpas. "Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus."
Em 2019, quando ainda trabalhavam juntos, a dupla se disse chateada com Tatá Werneck. No programa Lady Night (Globo), a apresentadora perguntou em tom de piada sobre o paradeiro dos músicos. O entrevistado era Michel Teló.
Procurado pelo dominical, Ralf não quis gravar uma entrevista. Na última semana, ele chegou a aparecer durante uma live ao lado de Eduardo Costa, ondem revelaram que pretendem fazer um projeto juntos, que já ganhou o título de Mitos, negando ainda que estejam formando uma nova dupla.