As diferenças também aparecem nos tamanhos, distintos em relação às siglas e aos números usados no Brasil. Por isso, é importante saber converter tamanhos de roupas e calçados antes de viajar....Calçados femininos e masculinos.
P é S de SMALL (pequeno em inglês). ... G é L de LARGE (grande em inglês) GG é XL de EXTRA LARGE (Extra Grande em Inglês)
As peças demoram cerca de 1 a 2 meses para chegar, mas pelo valor compensa muito. As medidas para as roupas são XS, S, M, L, XL, XXL, que consequentemente são iguais a PP, P, M, G, XG e XXG. Nunca errei o tamanho, sempre peço XS.
Tabela Internacional de números de calçados e roupas
Medidas de calçados Na maioria das lojas virtuais chinesas, a numeração mais utilizada é a europeia, que é dois números acima do número no Brasil. Por exemplo, quem calça 36 no Brasil, calça 38 na numeração europeia.
Tamanhos de blusas, malhas, vestidos, saias e casacos
De acordo com o pesquisador de biomecânica do pé do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), Aluisio Avila, tamanhos entre o 34 e 40 são considerados padrões no Brasil. Sendo que os mais vendidos estão entre o 35 e 38.
Pode ficar tranquilo: é muito seguro comprar pela Wish. Empresas como Forbes e Wall Street Journal já fizeram conteúdos falando sobre a marca. Uma dica importante é clicar no produto e verificar o que os clientes que já compraram estão dizendo.
A inflação também está entre os principais motivos que interferem no preço dos produtos importados no Brasil. A oferta e procura também contribui para a alta dos preços. No geral, quanto mais alto o numero de produtos equivalentes disponíveis no mercado, menor será o custo.
Os produtos nos Estados Unidos custam até três vezes menos do que no Brasil. A combinação de dólar barato, imposto alto e custos elevados leva o consumidor brasileiro a torrar bilhões no Exterior em vez de gastar aqui e impulsionar a economia nacional.
Por anos, o Brasil ficou fechado ao mundo. Apenas no Governo Collor houve maior incentivo para abertura do mercado nacional às importações. Como era uma época em que a qualidade dos produtos nacionais era duvidosa, criou-se a referência de que tudo do exterior é intrinsecamente melhor do que o produto nacional.
A carga tributária brasileira até 1988 era de 25% do PIB e o Governo conseguia investir 3% em estradas, hidrelétricas, portos e outras estruturas. ... As coisas são caras no Brasil porque a tributação é muito alta. E a tributação é alta porque o Estado gasta muito, gasta mal e a corrupção consome boa parte da arrecadação.
No Brasil, os aparelhos devem custar ainda mais, por conta das taxas e impostos sobre eletrônicos. De fato, nos últimos anos, o valor dos celulares da Apple têm aumentado desproporcionalmente. Em 2007, um iPhone custava $499, enquanto hoje o celular mais simples da nova categoria custa $999.