Quem A Pig De Jogos Mortais?

Quem a pig de Jogos Mortais

Sete anos após nos despedirmos de Jigsaw, do boneco Billy (um amálgama de Michael Jackson, Marilyn Manson e Bozo) e de todo o horror porn dos jogos, decidiram ressuscitar a franquia de Jogos Mortais com um 8º filme (sim, a história se estende por sete filmes).

O que acontece com Cecilia Pederson após o final?

Vale frisar que Jogos Mortais é uma experiência cinematográfica única. Os filmes são perturbadores e violentos, mas também são inteligentes e envolventes. A série é uma prova da criatividade e do talento de James Wan e Leigh Whannell.

Interpretar o verdadeiro vilão de Jogos Mortais é uma questão complexa que pode ter várias interpretações. Em um sentido literal, o vilão da série é John Kramer, também conhecido como Jigsaw. Ele é o homem que criou os jogos mortais e os colocou em funcionamento, matando muitas pessoas no processo.

A franquia começou com o filme de 2004 Jogos Mortais, que foi um sucesso de crítica e público. O filme gerou nove sequências, bem como um filme cross over com a franquia Olho por Olho. Jogos Mortais é uma franquia polêmica e muito criticada por sua violência e seu conteúdo perturbador. No entanto, as pessoas elogiam a série pelo suspense, roteiro inteligente e interpretações memoráveis.

6. Jogos Mortais 6 (2009)

6. Jogos Mortais 6 (2009)

Em "Jogos Mortais V", o detetive Mark Hoffman (Costas Mandylor) está disposto a manter o legado de Jigsaw vivo. No entanto, quando o seu segredo é ameaçado, ele precisa usar de uma série de armadilhas bizarras para eliminar todos os envolvidos na revelação.

Uma das grandes perguntas não respondidas em Jogos Mortais X é o que acontece com Cecilia Pederson agora. Ela é a sobrevivente do jogo final de John, o que, segundo suas regras habituais, significaria que ela seria libertada e teria a chance de se reabilitar no mundo real.

A última armadilha começa quando gás venenoso começa a encher a sala em que Cecilia e Parker estão presos. De acordo com as regras de Jigsaw, ambos não estão destinados a morrer, pois há um buraco na parede por onde alguém pode colocar a cabeça para respirar até que o temporizador de 10 minutos expire e o gás seja desligado.

Por que Adam e o Dr. Lawrence Gordon estavam juntos na sala

Ela é interpretada pela atriz e cantora Shawnee Smith, que retornou novamente para franquia em Jogos Mortais 3. Shawnee teve aparições em todos os filmes da franquia desde então. Ela também apresentou o reality show Scream Queens, onde a vencedora ganharia um papel em Jogos Mortais: O Final. Na música, junto com a atriz Missi Pyle, se apresentou como a dupla de country rock Smith & Pyle até 2011. Aos 51 anos, ela tem duas filhas.

À beira da morte, Jigsaw prepara um último jogo para a dra. Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Sequestrada, ela precisa manter o vilão vivo para que mais uma vítima dele, Jeff (Angus Macfadyen), consiga completar o seu jogo, sem ter ideia de que há um plano ainda mais maligno por trás de tudo isso.

No quarto filme da franquia, Jigsaw está fora de cena, mas os seus jogos mortais seguem firmes e fortes. Agora, um oficial tem apenas noventa minutos para salvar o seu amigo, um comandante da SWAT, de uma série de armadilhas mortais.

10 vilões de filmes de terror que amamos mais que os protagonistas

10 vilões de filmes de terror que amamos mais que os protagonistas

Mas o teste de Adam em Serra era muito mais vago. O fotógrafo foi contratado pelo ex-detetive David Tapp para seguir e tirar fotos de Gordon, já que Tapp pensava que Gordon era o Jigsaw Killer.

Eles não se lembram de como chegaram lá ou por que estão lá e, ao descobrir que sua família foi sequestrada, um gravador diz a Gordon que ele e sua família serão libertados se ele matar Adam às 6h. E o que se segue é um final de reviravolta espetacular.

Em 2004, ninguém poderia imaginar que o filme independente de baixo orçamento Jogos Mortais fosse começar uma das maiores franquias de terror de todos os tempos. O filme mostrava pessoas de moral questionável presas em enigmas mortais, preparados por um grupo crescente de assassinos em série.

Esse filme de 72 anos tem a melhor explicação para viagem no tempo

No nono filme da franquia, "Espiral: O Legado de Jogos Mortais", o detetive Zeke Banks (Chris Rock) investiga um caso de assassinato que acredita estar ligado a Jigsaw. Porém, a cada novo passo na investigação, ele se coloca ainda mais dentro de um novo jogado homicida, que pode significar o retorno do terrível vilão.

Neste filme o personagem Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança um DVD e um livro para contar sua experiência com as armadilhas de Jigsaw, das quais ele escapou. Então reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos acerca do horror que viveram. Enquanto isso, novas mortes voltam a ocorrer e intimidada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Direção de Kevin Greutert. Gravado no Canadá. Classificação 18. Era pra ser o último, mas os produtores mudaram de ideia, como você vai ler a seguir.

Isso é um sucesso ainda maior, considerando que tem 50% “podres” no Rotten Tomatoes. Mas enquanto a franquia passou a se concentrar mais na violência gráfica característica, o filme original tinha uma narrativa de suspense convincente.

Adam poderia ter escapado facilmente

Pode ter sido apenas o começo da linha do tempo do Dr. Gordon’s Saw, mas Whannell e Wan originalmente pretendiam chocar o público, e é exatamente isso que o final mórbido do filme de 2004 faz.

No primeiro filme da franquia, dois homens acordam em um banheiro junto a um corpo ensanguentado, um revólver, um gravador e uma fita. Ao reproduzirem a gravação, eles descobrem que estão em um jogo e precisam seguir as regras para que possam sair vivos daquela situação assustadora.

John Kramer é o verdadeiro assassino de quebra-cabeças

Kevin Greutert (Jogos Mortais 6, Jogos Mortais – O Final) dirige Jogos Mortais 10, a partir do roteiro de Peter Goldfinger e Josh Stolberg (Jogos Mortais: Jigsaw). O filme é indicado para maiores de 18 anos.

O terceiro ato realmente ganha ritmo após Gabriela (Renata Vaca) sobreviver ao seu jogo, mas Parker Sears (Steven Brand) se mostra alinhado com a Dra. Cecilia Pederson (Synnøve Macody Lund).

Não! Acabou a saga coisa nenhuma! Adivinha o que eles encontram quando começam a dissecar o Jigsaw? Uma fita! Sim, mais um jogo em andamento. Por isso que eu amo esse filme, o cara morre e ainda ferra com os outros. Enfim, surgem novos personagens e novas reviravoltas. Dois agentes do FBI se tocam que mais alguém deve estar ajudando nos assassinatos. Paralelamente, mais um policial é posto à prova e mais uma galera morre de forma bizarra. No final do jogo, o policial New Kids On the Block (lembram dele?) morre com um super cubo de gelo quebrando na cabeça dele. O mais legal é que o final desse filme se passa ao mesmo tempo do final do anterior. Olha a engenhosidade da coisa! De importante pra história principal, a gente descobre que o Jigsaw já foi casado e passou a ficar amargurado quando a mulher dele perdeu o bebê e ele foi diagnosticado com câncer. Tá certo que é foda, mas né? Não precisa sair matando geral e chamando isso de ritual para valorização da vida. Ah… ainda tem um policial que sobreviveu a um jogo, que, pelo andar da carruagem, é quem vai dar continuidade aos assassinatos.