Isso é tão barro! "Meninas Malvadas" completou 17 anos no último 30 de abril, desde quando foi lançado em 2004. O filme protagonizado por Lindsay Lohan virou um clássico dos anos 2000. A atriz interpreta Cady, uma ingênua garota que retornou aos Estados Unidos após doze anos morando no continente africano com os pais e estudando em casa. Aos 16 anos, vai à escola pela primeira vez. Separamos fotos de como os atores por trás dos icônicos personagens estão hoje em dia.
Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões de bilheteria mundial e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.
Lindsay Lohan tinha apenas 18 anos quando interpretou Cady Heron. Agora, Lindsay mora em Dubai, dona seus próprios bares e clubes. Acredita-se, no entanto, que ela está planejando voltar aos Estados Unidos este ano e que tem esperança de voltar a atuar também.
Lorne Michaels retornará para produzir o novo longa, com a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela Tina Fey, que também escreveu o show da Broadway.
Daniel Franzese marcou o longa com suas falas cheias de atitude. Depois do filme, a maior parte do trabalho de Daniel foi na televisão, como ator convidado em programas como "CSI: Crime Scene Investigation", "GLOW" e "Party Down". Em 2013 tornou-se curador de arte.
Meninas Malvadas segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola.
Fey ainda escreveu o roteiro do filme musical, com música de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. assumem a direção.
O musical de Meninas Malvadas chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2024.
Uma das personagens mais marcantes do filme, Janis Ian, interpretada por Lizzy Caplan, chama atenção pelo estilo gótico marcante. A atriz pode ser vista também em "Truque de Mestre 2", onde ela estrelou ao lado de Morgan Freeman, Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo, e em séries como "New Girl", "Cloverfield", "The Bachelorette". Ela participou de diversos filmes como "A Entrevista", "Quatro Amigas e um Casamento", "A Ressaca", e "Extinção".
A Paramount Pictures Brasil divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer da versão musical de Meninas Malvadas.
Assumindo o papel de Gretchen Wieners aos 22 anos de idade, Lacey Chabert já era conhecida como ex-atriz mirim. Ela estrelou "Party Of Five" por anos, bem como "All My Children". Desde "Meninas Malvadas", Lacey continuou atuando e você pode vê-la em um de seus muitos filmes de Natal e na série "Crossword Mysteries" de 2019, que está voltando para a segunda temporada este ano.
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
Amanda Seyfried foi indicada ao Oscar este ano por sua interpretação de Marion Davies em "Mank". Mas muito antes do burburinho do Oscar, a atriz estrelou como Karen Smith em "Meninas Malvadas". Agora, com um currículo impressionante de filmes, Amanda é predominantemente conhecida por seus papéis em "Mamma Mia", "Os miseráveis" e "Cartas Para Julieta".
Rainha das Poderosas, Rachel McAdams provou sua versatilidade na atuação desde que interpretou Regina George em 2004. De "Diário de uma Paixão", no mesmo ano, a uma jornalista investigativa em "Spotlight", variando papéis em comédias como "Wedding Crashers" e "Game Night", a thrillers como "Red Eye", a atriz de 42 anos tem um currículo bastante impressionante e continua na ativa.
Nicolas Puech é descendente do fundador da marca, uma das maiores grifes de luxo do mundo, é solteiro, não tem filhos nem para quem deixar herança; pedido por adoção de jardineiro foi feito a advogado
No episódio 19 da sétima temporada, Farewell, My Lovely, vemos um flashback do dia da morte com Mona conversando com Charlotte e dizendo que, apesar dela ter enganado os médicos e a Alison, sabe que ela continua a mesma manipuladora de sempre.
Mona Vanderwall foi revelada como Original -A no episódio 2x25 UnmAsked e foi a responsável por todos os atos de -A na 1 e 2 temporada da série (exceto na massagem de Emily, que foi feita por Lucas as ordens de Mona).
No episódio 19, que foi exibido na última terça-feira (20), pudemos enfim descobrir quem matou Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray). Como já suspeitávamos, a envolvida nesse assassinato foi ninguém menos do que Mona Vanderwaal (Janel Parrish).
A verdade é que Charlotte morreu enquanto brigava com Mona, porém, sua morte não passou de um acidente! Em um flashback exibido durante o episódio, foi revelado que Charlotte estava pronta para aceitar o jogo de 'A' depois que Radley ficou livre. ... Foi aí, então, que Charlotte bateu a cabeça na parede e morreu.