Quando Um Desencarnado Pode Visitar A Famlia?

Quando um desencarnado pode visitar a famlia

Quando um Espírito, já harmonizado na Vida Espiritual, recebe uma autorização Superior para nos visitar na Terra, naturalmente, não trará qualquer malefício aos encarnados.

Procure um centro espírita e conte o seu relato para alguém de lá possa te ajudar. Mas nunca, em momento algum, tente conversar diretamente com esses espíritos quando estiver sozinho. Todos nós temos médiuns que caminham junto conosco sempre dispostos a nos ajudar.

QUER RECEBER ESTUDOS BÍBLICOS GRATUITOS EM SEU E-MAIL?

(5) Muitos utilizam o caso da consulta do rei Saul a uma médium, que diz ter feito contato com o profeta Samuel, como base para dizer que existe contato entre vivos e mortos. Mas o texto bíblico mostra fortes evidências da fraude aplicada pela vidente. Já analisei esse caso em um estudo. Se quiser ler, acesse aqui.

Efetuado o registro do óbito, o responsável pelo Registro Civil emite a licença de sepultamento que permite o sepultamento ou incineração do cadáver. ... Deve-se levar em conta que o tempo decorrido entre a morte e o funeral não pode ser inferior a 24 horas nem superior a 48 horas, exceto em caso especial.

- Apocalipse explicado - Versículo por Versículo - pelo Professor André Sanchez (acesse aqui)

Chico de Minas Xavier

Chico de Minas Xavier

O recado na transfiguração é dado por Deus e não por Elias e Moisés: “Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi” (Mateus 17:5)

Porém esse caso foi pontual e teve por objetivo legitimar a missão de Cristo diante de seus principais discípulos, mostrando a conexão entre a Lei (Moisés), os profetas (Elias) e a vinda do Messias prometido (Jesus). Observe no texto que Moisés e Elias falaram apenas com Jesus Cristo. Não houve contato de fala algum com os apóstolos.

Se quiser falar com um ente querido falecido, procure uma peça de roupa, um livro ou algum outro objeto pessoal que a pessoa usou. Leve-o para o lugar onde a pessoa viveu. Segure o objeto e inicie uma conversa. Fale sem esperar por uma resposta.

Os que já morreram podem visitar os que estão vivos?

O fenômeno é conhecido como experiência fora do corpo, viagem astral, projeção da consciência, emancipação da alma e desprendimento espiritual. ... A pessoa vivencia a sensação de sair do próprio corpo como se sua parte mental ou espiritual se desprendesse extrafisicamente para outros planos”, explica Borges.

É normal que as pessoas vivas sintam a dor da perda quando um parente ou alguém querido morre. Todos sabemos que o primeiro e mais comum sentimento é o de tristeza. Depois temos a saudade, os arrependimentos e os sentimentos de culpa que surgem por não ter dito ou feito alguma coisa enquanto a pessoa ainda era viva.

Quando a pessoa morre ela vê seu velório espiritismo?

Quando a pessoa morre ela vê seu velório espiritismo?

Nestes casos, deve-se evitar o luto excessivo. Aceite a morte e remova a revolta do seu coração. Entenda que tudo segue os planos da Divina Providência e aceite o que ocorreu.

Após a perturbação espiritual se dissipar, a memória e a lucidez das ideias voltam ao desencarnado. Assim, o espírito se dá conta de que não faz mais parte do mundo dos vivos e dá prosseguimento a sua vida espiritual.

Visualizações de páginas

Como se vê, muitos desencarnados não são conduzidos imediatamente às colônias Espirituais; ficam apegados aos plano físico, podendo gerar “obsessões inconscientes”, desconfortos e até desequilíbrios orgânicos, pela lei de sintonia.

Wagner conta também que alguns espíritos ficam um tempo em locais de repouso para se refazerem da transição e libertação final do corpo e logo estão entre seus amigos e entes queridos, em locais cheios de paz e harmonia, prontos a continuarem seus processos de evolução pessoal e de ajuda a seus semelhantes.

Há no Movimento Espírita um fato muito interessante, que comprova essa afirmação. Um dos nossos mais queridos oradores, o conhecido médium e tribuno baiano Divaldo Franco, na adolescência, após a morte de um irmão biológico, foi tomado por uma repentina paralisia nas pernas. Durante seis meses, recebeu toda a assistência médica sem qualquer resultado positivo. Os médicos não conseguiam sequer diagnosticar o que exatamente ocorria com o jovem, já que não encontravam quaisquer problemas no campo orgânico. Até que um prima de Divaldo decidiu recorrer a uma senhora Espírita que, prontamente, atendeu ao pedido. A experiente Trabalhadora do Cristo estendeu as mãos sobre o rapaz acamado, aplicando-lhe o “Passe Magnético”, enquanto Orava ao Senhor da Vida. Através da mediunidade, percebeu também a presença do irmão desencarnado de Divaldo que, inconscientemente, se lhe vinculara magneticamente, tirando-lhe o movimento das pernas.

Deixe seu comentário abaixo

Procure um centro espírita e conte o seu relato para alguém de lá possa te ajudar. Mas nunca, em momento algum, tente conversar diretamente com esses espíritos quando estiver sozinho. Todos nós temos médiuns que caminham junto conosco sempre dispostos a nos ajudar.

Não seria difícil para esses espíritos malignos saber de fatos, imitar vozes, trejeitos, etc., pois eles os observam muito bem e por muito tempo. Foi exatamente o que aconteceu no caso bíblico onde o rei Saul diz ter feito contato com o falecido profeta Samuel através da médium de En-Dor (1 Samuel 28)

Como falar com espíritos desencarnados?

Procure um centro espírita e conte o seu relato para alguém de lá possa te ajudar. Mas nunca, em momento algum, tente conversar diretamente com esses espíritos quando estiver sozinho. Todos nós temos médiuns que caminham junto conosco sempre dispostos a nos ajudar.

Como entrar em contato com o mentor espiritual?

Faça conforme sua intuição.
  1. 2 – Sente-se calmamente e acalme a sua mente. Não crie nenhuma expectativa, simplesmente siga os passos.
  2. 3 – Com os olhos fechados, pense primeiro no seu anjo da guarda e peça proteção. ...
  3. 4 – O último passo é observar o que vai sentir.

Como os desencarnados recebem nossas orações?

Quando oramos nos ligamos a eles pelo pensamento e pela luz de amor que irradiamos. Nossos irmãos desencarnados, portanto recebem nossos pensamentos, sejam de desespero como de amor. ... A energia da corrente está na razão da energia do pensamento e da vontade.