EQST

Quando Termina A Novela Jesus?

Quando termina a novela Jesus?

RESUMO JESUS – capítulo 199, quinta-feira, 21 de janeiro Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos. Quarenta dias após a ressureição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos.

Que dia vai acabar a novela Jesus?

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Jesus: resumo do capítulo 201, 25 de janeiro de 2021, segunda – Após perder o cargo de governador, Pilatos relembra momentos que viveu com Claudia e Helena. Desmoralizado, ele abandona o palácio e segue em viagem à Roma para responder pelos seus atos a Cesar.

Quando termina a Força do Querer 2020?

02/09/2020 - 12h23min A Globo anunciou que a edição especial de A Força do Querer estreia no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa, que terminará no dia 18.

Qual novela vai substituir Malhação Viva a diferença?

"Malhação Sonhos" vai substituir "Malhação - Viva a Diferença" (Globo, 2017-2018), como a segunda reprise da emissora na faixa das 18h desde o início da pandemia, em março de 2020.

Qual Malhação vai substituir Viva a diferença em 2021?

Como a coluna havia adiantado, “Malhação: sonhos” foi a escolhida para ser reprisada depois de “Malhação: viva a diferença”, em 2021, já que a emissora decidiu cancelar a temporada inédita da novela teen neste ano.

Qual vai ser a nova malhação?

Globo anuncia que 'Malhação' só terá nova temporada em 2022 Nesta quarta-feira (7), a Globo informou que "Malhação" só vai ter uma temporada inédita em 2022. A emissora afirmou que, até lá, vai continuar exibindo reprises da novela adolescente.

Qual novela vai substituir Jesus 2020?

Inicialmente destinada ao horário de Jesus, a novela bíblica Gênesis pode ir ao ar mais cedo na grade e ser oficializada como substituta da segunda parte de Amor Sem Igual.

Qual novela vai substituir Jesus em 2020?

Topíssima

Qual foi o final de Caifás?

Tendo Poncio Pilatos lavado as mãos para não se envolver diretamente no julgamento de Jesus Cristo, este acabou condenado à morte por José Caifás, supremo sacerdote do Templo de Jerusalém.