Depois de passar a 6ª temporada de Arrow inteira fugindo da Agente Watson e da prisão – tendo escapado por pouco de ser exposto como o Green Arrow no episódio anterior –, Oliver Queen fez o que menos se esperava dele: confessou sua identidade secreta.
Josh Segarra foi escalado para o papel de um promotor e futuro aliado do mais novo prefeito da cidade. O cara ainda tem o seu lado herói, que será despertado no grupo do arqueiro verde. Arrasou! O personagem será chamado de Adrian Chase, que também é um vigilante mascarado, conhecido apenas como: VIGILANTE.
Em 2007, Samantha foi a primeira de duas mulheres conhecidas com quem Oliver traiu Laurel (a outra sendo Sara Lance), mas ele acidentalmente engravidou-a. Oliver ficou angustiado quando aprendeu isso e contou a sua mãe.
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) terminam noivado após revelação de segredo! Isso tudo porque o arqueiro verde revelou seu segredo para a amada. Eita, e agora?
O episódio 5×15 de Arrow, exibido nessa quarta-feira dia 1º de março, revelou finalmente a identidade do vilão Prometheus. … Após um combate com o Vigilante, vemos Prometheus retirar sua máscara e revelando o rosto de Adam Chase.
A Pequena Loja dos Horrores | Criador de Arrow e The Flash vai comandar reboot
Com a revelação que Adrian Chase é na realidade Prometheus, fica meio estranho entender qual a ligação que ele tem com Oliver, pois o personagem apenas surgiu na quinta temporada da série!
E se alguém pensou que o pequeno Christopher, o filho de Laurel e Wes (Alfie Allen) – recém recuperado pela mãe – podia ser um empecilho, está completamente enganado.
Na 6ª temporada, a irmã de Oliver Queen resolve se juntar ao seu namorado Roy e à arqueira Nyssa em uma missão para destruir todos os Poços de Lázaro ao redor do mundo. Essa foi a última vez que a vimos na série. Mas os fãs têm muitas dúvidas sobre o que aconteceu com Thea durante esse tempo.
Oliver teve que decidir entre: matar Adrian para salvar seu filho, mas toda a sua equipe morreria; ou não matar Adrian para salvar sua equipe, mas seu filho morreria. Foi por isso que Prometheus queria libertar o monstro dentro de Oliver: para matar Adrian e, consequentemente, todos os seus amigos.
Apesar do Prometheus ser o mais bem desenvolvido o melhor vilão foi o Exterminador,o cara era sinistro e a 2ª temporada foi a melhor. Já acabou a série? Prometheus sem dúvida, foi o único que fez o Oliver sofrer de verdade. O melhor Vilão foi O Encerramento da Série.
Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen na série, diz que esse é o episódio do qual ele mais tem orgulho: “Eu sei que digo isso às vezes, mas é provavelmtne o episódio que sinto mais orgulhos desse ano.”
Ele continua: “Ele tem toda a história e personagens e todas as coisas que o episódio 100 tem? Não, claro que não. Isso seria impossível, mas estou muito orgulhoso desse episódio.”
Adrian ChaseInformaçãoFamíliaJustin Claybourne (pai, falecido) Amanda Westfield (mãe) Doris Chase (esposa, falecida)IntérpreteJosh Segarra Michael Dorn (voz, como Prometheus, não acreditado) Audrey Marie Anderson (voz, como Lyla Michaels)Alter egoPrometheus
Ela foi nomeada depois de Sara Lance. Como resultado da alteração de Barry Allen da história, criando e depois tentando reverter a linha do tempo do Flashpoint, Sara foi (permanentemente/acidentalmente) apagada da existência; Na linha do tempo atual, John e Lyla, em vez disso, têm um filho, John Diggle, Jr.
Na última cena da temporada, o vilão se suicidou de forma a fazer explodir centenas de bombas que estavam ligadas ao seu batimento cardíaco, destruindo por completo a ilha de Lian Yu. Naquele momento, quase todos os amigos de Oliver estavam na ilha e, portanto, a questão que fica no ar é: será que alguém sobreviveu?
Um destes segredos é de que ele não se veste para reconciliar as partes mais obscuras de si mesmo, mas o faz porque realmente gosta de matar. Como revelado em flashbacks, após Oliver assassinar brutalmente Gregor, ele é confrontado com Anatoly, que se preocupa com as perigosas tendências assassinas dele.
Em um vídeo recente, o produtor executivo Wendy Mericle revelou algo intrigante sobre Prometheus: “Nós descobrimos que Prometheus é na verdade uma criação de Oliver. Suas ações no passado realmente falam sobre quem Prometheus se tornou e os flashbacks desse episódio realmente tratam disso. Nós sempre quisemos voltar à primeira temporada de Arrow onde tinham muitas histórias para ser contadas, essa é nossa oportunidade de contá-las.”
Dominick ateou fogo na casa de Annalise para queimar o corpo e destruir as evidências. É uma pena que ninguém sabia que Laurel estava grávida do bebê de Wes a essa altura. A parte complicada de tudo isso é: vimos o corpo de Wes.
Arrow terminou sua quinta temporada de maneira explosiva! A season finale, exibida nessa quarta-feira (24 de maio) nos Estados Unidos, deixou o destino de diversos personagens no ar após Prometheus explodir uma ilha inteira ocupada pela equipe Arrow.
Ele acaba mesmo por conseguir localizar a Batcaverna, descobrindo que Bruce Wayne era o homem que vestia o manto do Morcego de Gotham. Foi aí que Ra's al Ghul elaborou um complexo plano, dizendo ao Batman que precisava da sua ajuda pois a sua filha tinha sido raptada.
Prometeu era filho do titã Jápeto, e irmão do desventurado Atlas. Na impetuosa e violenta família dos titãs, Prometeu era o mais ponderado. Quando teve início a rebelião dos olímpicos, ele logo havia percebido para que lado as coisas estavam se inclinando.