Quando você faz uma denúncia, o WhatsApp recebe as mensagens mais recentes que o usuário ou grupo denunciado enviou para você, além de informações sobre as suas interações recentes com o usuário denunciado.
A forma mais simples de escapar do bug é entrar no WhatsApp Web e deletar a mensagem problemática. Assim, o celular vai parar de travar quando o aplicativo for aberto. Caso a conexão não funcione, porém, será necessário reinstalar o app.
Para corrigir esse problema, basta acessar 'android / data / com.whatsapp' usando um gerenciador de arquivos, e remover a pasta, reinstalar o aplicativo WhatsApp do Google Play ou usar o APK.
O que é o TravaZap O TravaZap envolve o envio de uma mensagem que tem como objetivo, literalmente, travar o WhatsApp da pessoa que a recebeu. Essas mensagens não fazem nenhum sentido e contêm diversos caracteres estranhos - é exatamente a combinação desses caracteres que pode fazer o app travar.
Mas há algumas maneiras de contornar o problema, felizmente. Uma delas é simples: basta bloquear o seu iPhone e, usando o 3D Touch, criar uma nova mensagem no aplicativo. Isso vai mudar a janela da conversa e o Mensagens voltará a abrir normalmente. A partir daí, é só apagar o chat com o bug.
1 – Nas configurações do aparelho, desça até a área sistema e entre em Data e hora. 2 – Clique na opção Data e hora automáticas. 3 – Marque Usar horário fornecido pela rede. 4 – Para evitar problemas com o fuso horário, ative também a opção fuso horário automático.
Para impedir que seus amigos saibam quando você esteve online pela última vez, vá até as configurações do aplicativo > Conta > Privacidade. Na opção “Visto por último”, marque se você quer que todas as pessoas com WhatsApp vejam esta informação, se apenas os seus contatos ou ninguém.
No Android, toque em “Menu” (os três pontinhos), “Configurações”, “Conta”, Privacidade”; Toque em “Visto por Último” e selecione a opção “Ninguém”.