Quando a segunda parcela do IPVA 2021? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Calendário de vencimento do IPVA 2021Mais 9 linhas•22 de mar. de 2021
Como pagar a 2 parcela do IPVA?
Elas podem ser pagas em bancos, casas lotéricas, terminais de autoatendimento ou internet banking. Se preferir, o consumidor também pode usar a rede bancária, bastando informar o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam). Outra opção é pagar pelo cartão de crédito.
Qual o vencimento da segunda parcela do IPVA?
Esta terça-feira (23) é o último dia para proprietários de veículos com placa com final 8 de São Paulo pagarem a segunda parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021, ou a cota única sem desconto. O prazo para pagar o imposto em cota única com desconto de 3% terminou em janeiro.
Quando vence a segunda parcela do IPVA 2021 Final 9?
Esta quarta-feira (24) é o último dia para proprietários de veículos com placa com final 9 de São Paulo pagarem a segunda parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021, ou a cota única sem desconto.
Qual é o vencimento do IPVA 2021?
Com a alteração no calendário do IPVA 2021, o vencimento das placas com finais 1, 2, 3 e 4 foram prorrogados para agosto e para as placas 5, 6 e 7 para o mês de setembro. Já as placas com finais 8, 9 e 0 tiveram a cobrança postergada para o mês de outubro.
Quando paga IPVA placa final 7?
dia 31 de maio
Os proprietáriosde veículos com placa final 7 têm até o dia 31 de maio para efetivar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Quem não pagou a segunda parcela do IPVA?
Quem deixar de pagar o imposto fica sujeito a multa de 0,33% por dia de atraso e juros de mora com base na taxa Selic. Após 60 dias, o percentual da multa aumenta para 20% do valor do imposto. Caso a inadimplência do IPVA permaneça, o débito será inscrito e, como consequência, a multa passará a 40% do valor do imposto.