Qual A Formaço Do Victor Sorrentino?

Qual a formaço do Victor Sorrentino

O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e, seguiu sua formação especializando-se no Rio de Janeiro.

"As mulheres em geral estão se tornando mais fortes e dispostas a lutar pelos direitos umas das outras. Aqui, meninas do Brasil procuraram e contataram meninas do Egito para ajudar uma garota de outro país que talvez nunca conhecessem", comemora Gehad.

Quanto custa uma consulta com o Dr Victor Sorrentino?

Em seguida, mostrou uma foto em que posou ao lado da atendente, com figuras mitológicas desenhadas com o pênis ereto ao fundo, e um vídeo de outros vendedores do local fazendo piadas com o tamanho do pênis de brasileiros e egípcios.

"[...] O vídeo tomou uma proporção tão grande que chegou às autoridades do Egito. Eu fui detido para prestar esclarecimentos. [...] Eles me investigaram e foi maçante. Eu sofri muito, muito mesmo. Passei definitivamente os melhores e piores momentos da minha vida. Os piores porque eu nunca imaginei que eu fosse passar por aquilo e nunca imaginei que minha família fosse passar pelo que ela passou. Eles ficaram sem ter notícias minhas durante um período. As coisas no Egito são diferente das do Brasil. Cada um tem o seu modo de aplicar a lei. Essa investigação foi muito dolorosa porque eles não sabem o quanto as pessoas aqui estavam sofrendo. Eu sei o quanto eu era capaz de suportar. Sou capaz de suportar 5 anos, 10 anos isolado se eu tiver a convicção que eu preciso pagar pelo erro que cometi, eu sou capaz. Mas a minha família não ia aguentar. Eu tenho um filho pequeno”, disse.

O médico afirmou ainda ter sido alvo de um "julgamento sumário" nas redes sociais, que ele comparou à Inquisição e ao Tribunal de Nuremberg —julgamento organizado pelos Aliados contra os nazistas após a Segunda Guerra Mundial. “É um tribunal de exceção, como o Tribunal de Nuremberg, o mais famoso, né? Em que colocou-se os Aliados para julgar os nazistas. Não estou defendendo nazistas, mas foi um tribunal de exceção, em que se busca uma forma de pré-julgar as pessoas.”

Últimas notícias

Últimas notícias

Procurado pela reportagem para mais esclarecimentos, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil respondeu que "em atendimento ao direito à privacidade e em observância ao disposto na Lei de Acesso à Informação e no decreto 7.724/2012, a pasta não fornece informações sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros". 

Nas imagens, gravadas durante uma viagem ao Cairo no dia 24 de maio, o brasileiro faz comentários sexistas em português à mulher que lhe vendia papiro, material parecido com papel que era usado pelos antigos egípcios para escrever. "Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele aos risos no vídeo.

Paulo. Victor Sorrentino, o médico brasileiro detido no Egito por ofender sexualmente uma vendedora muçulmana, oferecia consultas em Portugal sem ter diploma validado no país, informou reportagem da Folha de S. Paulo. Cada consulta custava até 350 euros, aproximadamente R$ 2.100.

O que o médico brasileiro fez no Egito?

Segundo ele, a egípcia não quis prestar queixa nem aceitou nenhum tipo de pagamento. Na live, o médico se refere a si próprio em terceira pessoa várias vezes.

Sorrentino acabou sendo detido, no último domingo (30), pelas autoridades egípcias. O Ministério Público do país informou que o brasileiro é acusado de fazer insinuações sexuais, "atacando os preceitos e os valores da família e da sociedade egípcia, violando a vida privada da vendedora e utilizando uma conta eletrônica para cometer esses crimes”.

Sorrentino disse ter sido reativo às primeiras mensagens negativas que recebeu sobre o vídeo e que demorou a apagá-lo. Reiterou também que pediu desculpas à vendedora e à família dela várias vezes.

Leia notícias sobre a política externa do governo Lula


                                Leia notícias sobre a política externa do governo Lula

A Ordem dos Médicos só pode abrir processos e agir disciplinarmente em relação a profissionais que estejam devidamente registrados. Denúncias de eventual exercício ilegal da medicina precisam ser encaminhadas à Justiça.

O médico Victor Sorrentino, que havia sido detido no Egito na semana passada, em uma investigação de assédio sexual, realizou uma transmissão nas redes sociais, nesta terça-feira (8), na qual ele chorou e voltou a se desculpar pelo ocorrido (assista ao vídeo acima).

Qual a idade Victor Sorrentino?

O médico brasileiro Victor Sorrentino —detido no Egito sob acusação de ofensa de teor sexual contra uma vendedora muçulmana em um vídeo publicado em suas redes sociais— oferecia consultas em Portugal sem ter o diploma de medicina validado no país europeu.

“As questões profissionais envolvendo o Dr. Victor Sorrentino serão tratadas e respondidas em momento oportuno. Neste momento, a equipe do médico, assim como as pessoas da família, estão concentradas em resolver e esclarecer a situação ocorrida no Egito”, diz a nota.

Acompanhe todas as notícias sobre a guerra

Na semana passada, quarta-feira (3), a família de Sorrentino divulgou uma carta em inglês e árabe onde pede desculpas pelo que aconteceu. Assinam o documento os pais de Victor, Migel e Maria Cristina Laindes Sorrentino, os irmãos Guilherme, Patricia e Daniela Sorrentino e a esposa Kamila Monteiro.

Sorrentino foi detido em 30 de maio no Cairo, capital do Egito, após publicar um vídeo no qual aparece assediando em português uma mulher muçulmana. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior egípcio e publicada, em primeira mão, pelo site El-Shai.

Em seu site, Victor Sorrentino disponibilizava área dedicada ao agendamento no país europeu

Ele relata sua própria indignação e de colegas, chamando a atenção para o fato de, em Portugal, uma consulta com um médico especialista custar normalmente em torno de 100 euros (aproximadamente R$ 616) em consultórios privados.

Para a influenciadora Patrícia Oliveira, responsável por traduzir a fala de Sorrentino para inglês e árabe em um dos vídeos que viralizou nas redes, o caso do brasileiro chega em momento que a população do Egito - pelo menos das novas gerações - pressiona as autoridades por punição a assediadores. "O Egito é um país que se importa muito com a honra, tanto é que o assédio é um crime que fere a honra. Muitas vezes o assédio não é denunciado porque a vítima não quer que ninguém saiba que teve sua honra ferida", conta ela. "Com o vídeo, o rosto dela está em todos. A menina não pode sair de casa porque sofreu assédio e isso no Egito não é legal", explica ela, uma das autoras do blog Vida no Egito.

Sorrentino ficou conhecido na pandemia por defender o chamado “tratamento precoce” para a covid-19, com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada para a doença. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele disse em entrevista ao site Terça Livre, que os medicamentos "são conhecidos e não causam risco nem prejuízo”.

Possibilidade de catástrofe em Maceió cria embate entre Lira e governo Lula

Possibilidade de catástrofe em Maceió cria embate entre Lira e governo Lula

“Comunicamos que o cidadão e médico Victor Sorrentino está de volta ao Brasil, após prestar todos os esclarecimentos solicitados e ser liberado pelas Autoridades Egípcias. A prioridade é o reencontro com a família e, oportunamente, vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido.

“As consultas serão contínuas, ou seja, os profissionais virão de 2 a 3 vezes ao ano para Portugal, dessa forma garantindo o acompanhamento e eficácia nos tratamentos dos pacientes”, diz um trecho da mensagem.

O que o dr Victor Sorrentino fez?

Victor Sorrentino foi detido, em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito, após o vídeo em que faz perguntas com conotações sexuais a uma vendedora viralizar na internet. Nas imagens (veja acima), o médico está em um bazar turístico, no país africano.

O que aconteceu com o doutor Victor Sorrentino?

O médico brasileiro Victor Sorrentino, detido no Egito no último dia 30, depois de assediar uma vendedora muçulmana, foi liberado pelas autoridades do país e retornou para o Brasil no domingo, 6.

O que aconteceu com Dr Victor Sorrentino?

Victor Sorrentino foi detido, em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito, após o vídeo em que faz perguntas com conotações sexuais a uma vendedora viralizar na internet.

O que aconteceu com o médico brasileiro no Egito?

O médico e influencer brasileiro Victor Sorrentino retornou ao Brasil após ser detido em Luxor, no Egito, no último domingo (30). O caso ganhou repercussão quando o coletivo “Speak Up”, voltado para as questões feministas no Egito, deu detalhes do ocorrido. ...

O que médico brasileiro fez no Egito?

O médico e influencer brasileiro Victor Sorrentino retornou ao Brasil após ser detido no Egito, após postar um vídeo postado nas redes sociais assediando uma vendedora egípcia em português. ... O médico também postou um vídeo em que diz que "não suporta injustiça, pessoas que não te conhecem falando de ti".

O que o médico Victor Sorrentino fez no Egito?

O médico foi investigado por “expor a vítima a insinuações sexuais e insinuações com palavras, a sua transgressão aos princípios da família e valores da sociedade egípcia, sua violação da santidade da vida privada da vítima e seu uso de sus conta online privada para cometer esses crimes”.

O que aconteceu com o médico Victor Sorrentino no Egito?

Victor Sorrentino, médico gaúcho e influenciador digital preso por assédio no Egito, foi liberado pelas autoridades do país e chegou ao Brasil neste domingo (6). ... Sorrentino foi detido no domingo (30 de maio) no Cairo, capital do Egito, após publicar um vídeo no qual aparece assediando em português uma mulher muçulmana.

O que houve com Victor Sorrentino?

Victor Sorrentino foi detido, em 30 de maio, no Cairo, capital do Egito, após o vídeo em que faz perguntas com conotações sexuais a uma vendedora viralizar na internet.