EQST

Qual A Diferença Entre Chave De Boca E Chave Estrela?

Qual a diferença entre chave de boca e chave estrela? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual a diferença entre chave de boca e chave estrela?

Já a chave combinada tem esse nome porque é duas-em-uma: tem a chave de boca de um lado e uma chave estrela do outro. A chave estrela tem uma função muito importante, que é abraçar o parafuso ou a porca com mais segurança e facilitar pra você apertar ou desapertar eles sem muito esforço, mesmo quando é bem difícil.

Como utilizar a chave de grifo?

A expressão deve aparecer entre parênteses, depois do número da página de onde a citação foi extraída, sempre precedido de uma vírgula. Lembre-se de não usar o recurso em citações indiretas. Mesmo se o trabalho for redigido por uma única pessoa, é de bom tom incluir “nosso” e não “grifo meu”.

Qual a utilidade da chave de grifo?

Chave de grifo: para realizar a troca de canos, essa chave é fundamental. Também serve para desemperrar torneiras ou registros. ... Chave fixa: também conhecida como chave de boca, essa ferramenta se adapta a vários tipos de objetos que utilizam parafusos e porcas com perfil sextavado e quadrado.

Qual a diferença entre chave inglesa e chave de grifo?

Comece adquirindo uma chave inglesa, conhecida também como chave ajustável. Disponível em diferentes tamanhos, essa ferramenta é indicada para regular parafusos e porcas. Já a chave de grifo é utilizada para as instalações hidráulicas, mais especificamente no momento de encaixar e girar as roscas dos canos.

O que é um grifo?

Grifo é o nome de uma criatura mitológica que tem o corpo de leão, a cabeça e as asas de uma águia. De acordo com as lendas, os grifos eram capazes de botar ovos de ouro. ... Um grifo também pode ser o mesmo que um enigma, um mistério ou uma charada.

O que significa a expressão o grifo é nosso?

– O grifo nosso é utilizado para fazer algum destaque na citação de outro autor. Ou seja, neste caso, você é quem estará dando ênfase ao trecho em questão. Essa explicação é fundamental para que o leitor possa perceber que o destaque foi uma escolha de quem elaborou o texto, e não do autor original da citação.