EQST

Para Que Serve O Sulforafano?

Para que serve o sulforafano?

Sulforafano atua como antioxidante e faz bem para o coração Ele ajuda, em especial, a reduzir possíveis danos causados pelo excesso de açúcar. Por isso, ele é muito indicado para a alimentação de diabéticos, pois previne problemas de circulação sanguínea associados a doenças.

Onde encontrar o sulforafano?

Alimentos ricos em sulforafano
  • Brócolis;
  • Couve-flor;
  • Espinafre;
  • Couve;
  • Rúcula;
  • Couve-de-bruxelas;
  • Repolho;
  • Agrião;
Mais itens...•25 de mai. de 2020

Para que serve o remédio brócolis?

Melhora o sistema imunológico. Esse vegetal apresenta quantidades significativas de vitaminas A, C, E e K, além de minerais como manganês, cálcio, e ferro. Esses nutrientes fortalecem o sistema imunológico —o organismo fica mais fortalecido para combater infecções e outros tipos de doenças.

O que é Brocophanus?

BROCOPHANUS® é um fitoativo composto por extratos vegetais de Brassica oleracea (brócolis) e Raphanus sativus nigra (rabanete) duplamente padronizado em sulforafano (1%) e mirosinase (0,5%), uma associação estratégica para elevar a conversão da glucorafanina em sulforafano.

Para que serve a rutina?

A Rutina é muito utilizada para o tratamento de diversos estados que se caracterizam por hemorragia e excessiva fragilidade capilar. Previne varizes e olheiras, fortalece os vasos capilares, reduz os sintomas de hemofilia e previne edemas nas pernas.

Quais os benefícios do brócolis para a saúde?

O ninja, ou japonês, e o comum podem até possui uma aparência um pouco distinta, mas compartilham diversos benefícios.
  • Brócolis ajuda no combate ao câncer. ...
  • Combate o envelhecimento precoce. ...
  • Hortaliça é rica em fibras. ...
  • Brócolis emagrece e é um ótimo low carb. ...
  • Talo e folhas do brócolis também são muito nutritivos.
Mais itens...

Quem não pode comer brócolis?

O excesso de vitaminas também pode fazer mal, levando a um problema conhecido como hipervitaminose. O brócolis consumido cru não é recomendado para quem tem problemas renais.

Para que serve Glucorafanina?

A glucorafanina é o indutor natural mais potente das enzimas de desintoxicação de fase 2 e é um antioxidante de ação prolongada.

Para que serve rutina e Castanha da Índia?

A combinação da Castanha-da-Índia, Rutina e o Alho resultam em um composto estimulante da circulação e anti-inflamatório. O extrato seco da Castanha-da-Índia é extraído da semente de uma das primeiras árvores a florescer na primavera. Sua principal ação é sobre o sistema venoso, sobre a resistência e o tônus das veias.

Para que serve a vitamina P rutina?

Por auxiliar no fortalecimento e na elasticidade dos vasos sanguíneos, a rutina é considerada uma substância crucial para a saúde do coração, pois previne coágulos, reduz os níveis de colesterol ruim no sangue e regula a pressão arterial. Também ajuda a prevenir casos de doenças cardíacas e quadros de AVC.

Qual é a função do licopeno?

O LICOPENO é um potente antioxidante capaz de proteger as células do nosso organismo contra os efeitos nocivos do excesso de radicais livres, reduzindo assim o risco de doenças crônicas, inclusive o CÂNCER.

Como consumir licopeno?

Alimentos ricos em licopeno
  1. Tomate. O fruto é uma fonte bastante conhecida de licopeno. ...
  2. Mamão. O licopeno faz parte da família dos carotenoides, assim como o betacaroteno presente em alimentos como a cenoura. ...
  3. Goiaba vermelha. O nutriente também está presenta na goiaba vermelha (Psidium guajava L.). ...
  4. Melancia.
13 de fev. de 2020

O que acontece se comer brócolis todo dia?

Devido à sua quantidade de vitamina C, glucosinolatos e selênio, o consumo de brócolis regularmente ajuda a aumentar as defesas do organismo e a melhorar o sistema imune, assim como proteger o organismo contra infecções.

Porque não pode comer brócolis cru?

O brócolis pode ser preparado de várias formas, desde cozido e refugado, no entanto a melhor forma para o ingerir é cru, uma vez que desta forma não existe perda de nutrientes.

Faz mal comer brócolis todo dia?

"O alimento, quando ingerido regularmente, pode, potencialmente, ter uma ação nas causas de problemas gástricos e, talvez, até na prevenção do câncer de estômago", comenta Jed Fahey, do Hospital Universitário Johns Hopkins.