Onde Se Encontra A Lança Do Destino?

Onde se encontra a Lança do Destino

Quando Jesus foi crucificado, os soldados romanos usaram uma lança para saber se ele já estava morto ou não. Esta lança tornou-se sagrada aos olhos dos cristãos e, de tão valiosa, foi desejada até pelo führer alemão Adolf Hitler. Qual é a história desta lança e por que ela se tornou sagrada? Por que Hitler tanto a desejava? E onde ela se encontra hoje?

De Constantino a Hitler

Todo aquele que está lançando seu pão sobre as águas, está, na verdade, repartindo-o com o pobre, que representa todo aquele que necessita de ajuda, sustento e alimento.

A Armênia, detentora da relíquia, afirma que a ponta desta lança está guardada em uma caixa na Catedral de Etchmiadzin, uma das mais antigas igrejas do mundo localizada próxima a Yerevan, capital da Armênia. A lança teria sido levada ao país pelo apóstolo Judas Tadeu alguns anos após da crucificação de Jesus.

O primeiro relato sobre a descoberta da lança foi descrito cerca de 500 anos depois de Cristo. A pessoa em questão, um historiador da época, afirmou que viu em um dos lugares santos de Jerusalém, a Coroa de Espinhos e a Lança do Destino que teria perfurado o abdómen de Jesus Cristo. Depois das Cruzadas, essa lança passou pelas mãos de muita gente diferente.

Expert em Vendas

Expert em Vendas

Segundo a Bíblia Sagrada da Igreja Católica, São Longuinho era um soldado romano e foi um dos torturadores de Jesus Cristo, durante a crucificação. Ele era cego de um dos olhos e teria perfurado o peito de Jesus, ‘de onde jorrou sangue e água’.

Histórias. Uma tradição indica que esta relíquia foi encontrada na Antioquia por um monge, chamado Pedro Bartolomeu, que acompanhava a Primeira Cruzada. Este afirmava ter sido visitado por Santo André, que lhe teria contado que a lança encontrava-se na igreja de São Pedro.

Rumo ao Inexplicável: A Poderosa Lança do Destino

Oração para São Longuinho Assim, dignai-vos interpor em meu favor, vossa valiosa intercessão perante Deus, para que me conceda viver e morrer como verdadeiro cristão, e me auxilie a encontrar o objeto que tanto necessito. Amém”.

Corria o ano de 1912, e a Lança estava em exposição no Museu de Hofburg em Viena. Em setembro desse mesmo ano, Hitler um aficionado por artes místicas, visitou o museu e ao contemplar o poderosos artefato ele teria dito:


A Lança de Longinus

<br />A Lança de Longinus

Segundo os registros, 80 minutos após esse incidente Adolf Hitler se suicidou com um tiro na cabeça. Hoje a Lança Sagrada foi devolvida para o Museu de Hofburg, e permanece envolta em mistério.

Você já ouviu falar sobre a Lança do Destino? Essa arma, também conhecida como Lança Sagrada, é um dos artefatos mais misteriosos de todo o mundo. Segundo o evangelho de João, no capítulo 19 da Bíblia Sagrada, esse foi o instrumento usado pelo soldado romano para perfurar o abdômen de Jesus Cristo durante a crucificação.

Histórias

No livro “A Lança Sagrada de Hittler”, o pesquisador Pedro Silva aborda esse assunto tão enigmático. Diversas narrativas míticas e fatos históricos são apresentados com o objetivo de entender como essa Lança do Destino se tornou um item tão desejado em nosso mundo. O desejo do líder da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial despertou ainda mais curiosidade para esse assunto. Porém, antes de mais nada, precisamos descobrir por onde essa Lança do Destino esteve antes de chegar nas mãos do ditador nazista.

Em 1912, a lança passa à posse da Casa de Hapsburgs, fazendo parte de uma coleção no Museu de Hofburg em Viena. Em setembro desse ano, um jovem chamado Adolf visitou o museu e com o acompanhamento e orientação do Dr. Walter Stein, ficou sabendo sobre o histórico de poder da lança. Nesse momento Adolf ficou contemplando-a, e sentiu uma conexão mística entre ele e as gerações de conquistadores da história, já que ele tinha muito interesse em artefatos religiosos de poder.

Desde o momento da crucificação, essa lança foi representada como uma relíquia religiosa de valor inestimável. Ela também é considerada um grande símbolo do cristianismo, assim como o Santo Graal e a Coroa de Espinhos. Com o passar dos anos uma lenda bastante curiosa passou a acompanhar a Lança do Destino. Quem tivesse posse desse objeto teria a capacidade de conquistar o mundo.

SÍMBOLOS E OBJETOS

Em 14 de Março de 1938, depois que o tal Adolf subiu ao poder como chanceler da Alemanha, anexou a Áustria e ordenou que a Lança, junto com o resto da coleção de Hapsburg, fosse enviada para Nuremberg, coração do movimento nazista.

Segundo os registros, 80 minutos após esse incidente Adolf Hitler se suicidou com um tiro na cabeça e a lança foi levada para os Estados Unidos onde é mantida em segredo até os dias de hoje. E coincidência ou não, a Alemanha após perder a Lança do Destino foi rapidamente vencida e os Estados Unidos ao conquista-la se tornou a maior potência militar do Mundo.

Quem enfiou a lança em Jesus?

O fenômeno do sangue e água presenciado por Caio Longinus foi considerado um milagre e esse milagre influenciou a cultura católica, embora esse fenômeno seria uma realidade biológica, pelo fato de ser emanando do coração e da cavidade abdominal de Cristo. Ele se tornou a  chave de um dos maiores mistérios da igreja, que seria a Consubstancialidade, que reconhece Jesus como verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Tal reconhecimento foi consolidado no Primeiro Concílio de Niceia.

Ela, segundo as lendas da História, possui um considerável poder místico e está relacionado com poderio bélico, tendo em vista a sua própria natureza militar. Segundo vários relatos, grandes generais do passado a empunharam, e a lista é enorme, entre eles: O imperador Constantino, Frederico Barba Ruiva, Carlos Magno, Napoleão Bonaparte e infelizmente até Adolf Hitler.

O que aconteceu com o soldado que feriu Jesus com a lança?

O que aconteceu com o soldado que feriu Jesus com a lança?

A Lança do Destino além de um formidável artefato arqueológico, ela se faz presente na cultura pop, destaque para o filme Constantine com Keanu Reeves, um episódio da Liga da Justiça sem Limites e em diversos documentários em canais de TV.

Em posse dessa arma, o Imperador Constantino de Roma chegou a afirmar que a lança o guiou durante as diversas batalhas do império. O general franco Carl Martel também alegou ter usado essa mesma relíquia em seus confrontos. Já o imperador Carlos Magnos, conhecido por ter dominado boa parte do que é conhecido hoje como Oriente Médio, afirmou ter vencido 47 conflitos por causa da Lança do Destino. Até mesmo Napoleão Bonaparte esteve em posse dessa lança.

O único Pais do Globo, capaz de combater três guerras simultâneas e ter efetivo militar e armamento suficiente para proteger o próprio território. E segundo alguns ocultistas, ele permanecera assim, enquanto detiver a posse desse poderoso instrumento.

Quem cravou a lança em Jesus?

Conta uma piedosa tradição cristã que São Longuinho (ou Longino) foi o centurião que, tendo vivido no século I, não apenas foi contemporâneo de Jesus Cristo, como teria sido o soldado que transpassou o peito de Jesus com uma lança durante a crucificação.

Onde está a lança que perfurou Jesus?

A Armênia, detentora da relíquia, afirma que a ponta desta lança está guardada em uma caixa na Catedral de Etchmiadzin, uma das mais antigas igrejas do mundo localizada próxima a Yerevan, capital da Armênia. A lança teria sido levada ao país pelo apóstolo Judas Tadeu alguns anos após da crucificação de Jesus.

Como aumentar o dano da Lança do Destino Ragnarok?

Desenha uma cruz no chão, causando dano físico corpo a corpor em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. Alvos que foram empurrados receberão o dano adicional.

Quem foi Longinus Segundo o Espiritismo?

Longinus era o centurião comandante da centúria romana responsável pelas crucificações em Jerusalém, passou para a História por ter furado Jesus com determinada lança quando de sua crucificação. ... Ele então passou a “ver” da mesma forma no sentido espiritual, reconhecendo que Jesus era o Filho de Deus e Caso convertendo.

Quem foi Longinus na Bíblia?

São Longuinho foi, na verdade, o soldado romano Longinus, que se encontrava na Terra Santa e integrou o grupo encarregado de promover a execução de Jesus Cristo. Consta que água espirrada do corpo de Cristo pingou no olho de Longinus e curou um defeito. Ele se converteu, tornou-se cristão.

Em que dia se comemora o Dia de São Longuinho?

15 de março

Como fazer simpatia de São Longuinho?

De três pulinhos para achar o que foi perdido Aqui no Brasil várias pessoas recorrem ao santo para achar objetos perdidos. Para pedir a São Longuinho basta repetir: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (fale o objeto que perdeu) dou três pulinhos”. Ao encontrar o que queria é preciso cumprir a promessa.

Qual é a história do São Longuinho?

Segundo a Bíblia Sagrada da Igreja Católica, São Longuinho era um soldado romano e foi um dos torturadores de Jesus Cristo, durante a crucificação. Ele era cego de um dos olhos e teria perfurado o peito de Jesus, 'de onde jorrou sangue e água'. Algumas gotas dessa água caíram sobre seus olhos e o curaram.

Porque tem que dar três pulinhos para São Longuinho?

Uma das mais conhecidas simpatias para localizar objetos perdidos na cultura popular brasileira é a de São Longuinho. Ao custo de três pulinhos (ou mais, vai do acordo estabelecido) a pessoa pede a intercessão do santo. Em outras versões, são três gritinhos, o que parece ser uma mera derivação.

Como fazer um pedido à São Longuinho?

Súplica a São LonguinhoSão Longuinho, meu valente protetor, ajudai-me a encontrar o que tanto procuro e necessito. Vós que reconhecestes a divindade de Jesus na cruz, revelai-nos onde se encontra a verdadeira felicidade.

São Longuinho Como funciona?

Muita gente acredita e diz que realmente funciona. A fé move montanhas, dizem. Porém, respeitada a fé neste santo, pedir sempre sua ajuda talvez seja um sinal de desarrumação, na mente e na casa.

Qual o santo dos objetos perdidos?

Oração de Santo Antônio Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, fiel protetor dos que em vós esperam. Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que, mediante vosso auxílio, eu encontre o objeto que procuro (Dizer o nome do objeto).

O que fazer para achar objetos perdidos?

Rastreie os seus passos: Relembrar os últimos passos pode ser muito útil para o sucesso da busca. Pergunte em volta: Pode ser, ainda, que o objeto não esteja perdido, mas tenha sido colocado em outro lugar por outra pessoa. Por isso é sempre bom perguntar se alguém o viu.

Como Responsar por um objeto perdido?

O responso é uma oração dita para encontrar um objeto perdido ou roubado; deve ser dita em voz alta e com a firme convicção que vamos encontrar aquilo que tanto procuramos.

Como se reza o responso?

Ó Deus, ós vos suplicamos que alegreis os vossos fiéis com os milagres de Santo Antônio, vosso confessor e doutor, para que, fortalecidos na terra com os auxílios do grande Santo, consigam alcaçar as alegrias eternas junto a vós. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na Unidade do Espirito Santo. Amém.

Como fazer uma pessoa devolver o que roubou?

“Negrinho do pastoreio, faça com que FULANO(A) me devolva o dinheiro que levou de mim. Faça com que se sinta mal e não consiga gastar com nada, mesmo que seja algo de sua necessidade. Faça com que esta pessoa fique muito nervosa em relação ao seu feito e queira imensamente me devolver o dinheiro que tomou de mim.

Quem faz responso?

Quem faz o responso, são as responsadeiras, mulheres conhecidas na cidade por se dedicarem à oração. A tradição é passada de mãe para filha. A reza já ajudou a encontrar carros, carteiras, gados desaparecidos no campo e muitas outras coisas.

Onde procurar documentos perdidos em BH?

Para localizar um item perdido, é necessário procurar a Recepção do Terminal Rodoviário ou entrar em contato pelo telefone (31) 3270-0800....Achados e Perdidos.

Onde posso procurar documentos perdidos em Curitiba?

O serviço de achados e perdidos funciona junto à Administração do Terminal. Os objetos e/ou documentos encontrados no interior do Terminal Rodoviário são recolhidos e registrados em sistema.

Como saber se meu documento perdido está no correio?

No site dos Correios, é possível verificar se o documento perdido foi encontrado e em qual agência está disponível para retirada. Para recuperar o documento perdido, o cidadão deve apresentar outro que comprove sua titularidade e pagar a tarifa de R$ 5,95.

Como saber número de RG perdido?

O que deve ser feito? Caso tenha registrado o(a) roubo/furto/perda de RG emitido pelo Estado de São Paulo, será necessário providenciar a segunda via, pois o Boletim de Ocorrência gera o bloqueio irreversível do documento. Ou seja, mesmo quando recuperado, não poderá ser reutilizado.

Como descobrir o número do RG de outra pessoa?

Acesse a aba “Extrato Previdenciário (CNIS)”. Clicando em “Dados” irá aparecer as informações referentes ao seu documento, como número do RG, local de emissão, data, etc. Caso precise de dados do seu RG, este é um meio muito fácil de obtê-lo.

Como recuperar a identidade perdida?

7 passos para resgatar sua identidade e transformar sua vida

  1. Pense sobre seu futuro. ...
  2. Pense sobre suas amizades. ...
  3. Pense em sua disposição de fazer acontecer. ...
  4. Encontre tempo para você ...
  5. Expresse seu eu interior todos os dias de alguma forma. ...
  6. Encontre um hobby. ...
  7. Aprenda a dizer “não” ...
  8. Crie relações humanas com outras pessoas sendo você mesmo.

Onde posso ver o número da minha identidade?

Para conseguir essa informação, você vai precisar acessar o site Meu INSS, da Previdência Social. Lá estão muitos dos seus dados cadastrados e é o jeito mais simples de ter o número do seu RG de forma rápida. Para acessar seu cadastro ou cadastrar-se basta ter os números do CPF.