O Google Chrome é um navegador da Web rápido e que está disponível sem custos financeiros. Antes de fazer o download, confira se o Chrome é compatível com seu sistema operacional e se você atende todos os outros requisitos do sistema.
Abra a "Lixeira" na área de trabalho, localize os arquivos e dados de downloads excluídos ou perdidos. Etapa 2. Clique com o botão direito do mouse nos arquivos excluídos do download e escolha "Restaurar". A Lixeira irá restaurar os arquivos excluídos em seus locais originais.
Desinstale e reinstale o Chrome para corrigir a maioria dos problemas com seu mecanismo de pesquisa, pop-ups ou atualizações do navegador.
O aplicativo, na verdade, não pode ser desinstalado totalmente, apenas voltar a configuração de fábrica, sem nenhuma atualização. Para baixá-lo e ter a última versão, é só seguir os passos abaixo.
No PC. Passo 1: acesse o painel da sua conta Google através de um navegador e selecione, dentre os serviços, a opção “Play Store” para expandi-la. Passo 2: em seguida, você poderá visualizar quantos apps baixou no total, além do último que foi instalado.
Os celulares com sistema operacional Android tem o Google Chrome instalado de fábrica, mas o usuário pode passar por problemas com o aplicativo, nesses momentos uma opção é desinstalá-lo e baixar novamente.
Quando o usuário acessa o site do Google para fazer a instalação, como no primeiro passo a passo no topo do texto, o Google requer conexão a internet para realizar tanto o download quanto a instalação, mas é possível optar por realizar o download do arquivo para instalação offline. Útil para levar o navegador por aí e sempre ter a instalação em mãos quando usar um computador que não o possui.
Se for direcionado para a página de transferência habitual, isso é normal. Embora os instaladores tenham um aspeto semelhante, uma etiqueta especial indica-nos qual é o melhor para si.
Se tiver problemas para fazer o download do Chrome no seu computador Windows, tente usar o link alternativo abaixo para fazer o download em um computador diferente.
Agora, o Chrome no Linux suporta o Wayland, juntamente com o X11. Quando o Chrome abre no Linux, é escolhido automaticamente um destes protocolos do servidor de visualização.
Pressione as teclas Windows+i, clique em Sistema > Armazenamento > Alterar onde o novo conteúdo foi salvo. Em Alterar onde o novo conteúdo foi salvo escolha a unidade desejada para aplicativos e clique em Aplicar. Reinicie o sistema e faça testes.
Na guia Geral, o local dos downloads está na configuração Salvar arquivos baixados em. Google Chrome: escolha Configurações > Avançado. Em Downloads, você pode acessar as configuração Local de download.
O processo de instalação, em qualquer aparelho que desejar, é bastante simples, e o usuário pode optar por deixá-lo como padrão se for de sua preferência. Confira abaixo como realizar a instalação do navegador onde preferir.
Executar a Restauração do Sistema para Reparar que a Pasta Downloads Não Abre no Windows 10. Se você não tiver dados importantes salvos na pasta Downloads e precisar de uma solução direta para corrigir esse problema, a restauração do sistema fará isso.
Para localizar downloads no celular, abra o app Files e acesse a aba "Procurar". Agora, basta tocar em "Downloads", na parte superior da tela. Os arquivos serão classificados pela data em que foram baixados. Para abrir um arquivo, basta tocar sobre ele.
Se tiver problemas ao transferir o Chrome no seu computador com o Windows, pode experimentar o link alternativo abaixo para o transferir para um computador diferente.
A forma mais fácil para isso é instalar o aplicativo gratuito "Adobe Acrobat Reader", pois ele permite abrir arquivos PDFs salvos no dispositivo e anexos enviados por e-mail. Outra opção, também gratuita, é o aplicativo "Google Drive".
Se você fez login no Chrome com sua Conta do Google quando salvou as senhas, basta ir para https://passwords.google.com/. A página primeiro solicitará sua senha do Google e, em seguida, permitirá que você veja suas credenciais.
No Android, os arquivos de mídia são salvos automaticamente na pasta /sdcard/WhatsApp/Media/ folder. Se você possui memória interna, a pasta do WhatsApp ficará dentro da "Memória interna". Se você não possui memória interna, esta pasta ficará salva no seu "Cartão SD" ou "Cartão SD Externo".