No caso da nacionalidade, o uso do masculino ou feminino depende do gênero do cidadão. Por exemplo, uma mulher é de nacionalidade brasileira, enquanto o homem é brasileiro. Já no caso da naturalidade, deve-se colocar o nome da cidade e Estado onde o cidadão nasceu.
Em Love Beauty and Planet, usamos o padrão internacional que define um ingrediente como sendo de "origem natural" se o seu estado natural não sofreu alteração. ... Para que possas fazer as escolhas certas para o teu estilo de vida, queremos ser sempre transparentes e honestos sobre os nossos ingredientes.
Resposta. O que nos une é o fato de sermos semelhantes fisicamente, e o que nos diferencia é que cada um de nós pensa de um jeito único.
Resposta. Resposta: O que nos une é que somos todos iguais por exemplo todos temos os mesmos direitos,mas claro com exceções e o que nos diferencia também a cor da pele o cabelo, pessoas ocupam diferentes cargos na sociedade etc.
O que nos distingue dos outros animais é o fato de que temos cultura e os animais, não. Ou seja, muitos deles se organizam em grupos para viver, mas isso não os diferencia de nós, seres humanos. O que é natural no ser humano a sua capacidade para diferenciação. ... É social porque é partilhada por um grupo.
O homem, apesar de ser racional, age de uma forma bem diferente do animal, destacando a sua inteligência e a forma do seu comportamento. ... O homem tem inteligência, consciência e capacidade para analisar seus atos, executar suas tarefas, planejar suas atividades e colocá-las em prática.
Resposta. A inteligência humana é racional, capaz de pensar, raciocinar e agir de acordo, já a inteligência animal é irracional, age como instinto e não pensamento.
Resposta. O "humano moderno" é definido como membro da espécie Homo sapiens, sendo de subespécie Homo sapiens sapiens (a única sobrevivente). A principal característica que nos distinguem dos demais animais é que somos racionais.
O homem é o único animal racional por possuir o dom da fala, da inteligência e conseqüentemente o poder de comunicar-se com outros seres humanos. O seu ciclo de vida é voltado para as suas necessidades e sobrevivência conforme o meio em que vive. Ele pode adaptar-se a diferentes lugares, pessoas e cultura.
Meio Ambiente considera animais não humanos como sujeitos de direitos. ... Atualmente, o Código Civil (Lei estabelece apenas duas categorias jurídicas: pessoas e coisas, classificando os animais como meras coisas. O texto aprovado foi o substitutivo do relator, deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), ao PL 6799/13.
Uso de ferramentas por grupos específicos de animais
Tanto o mandril quanto o dril eram antes classificados como babuínos do gênero Papio, mas pesquisas recentes determinaram que eles deveriam constituir um gênero à parte, Mandrillus....Mandril.
A linhagem do Velho Mundo como gorilas, chimpanzés e até o homem fazem uso de ferramentas. Já o único macaco do Novo Mundo que também utiliza ferramentas é o macaco-prego.
Primatas – Wikipédia, a enciclopédia livre.