EQST

O Que Pode Abrir Amanh Em Teresina?

O que pode abrir amanhã em Teresina?

Aos finais de semana

  • mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios;
  • farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza;
  • oficinas mecânicas e borracharias;
  • lojas de conveniência e de produtos alimentícios, situadas em rodovias e BRs, na zona rural;

Quantos anos tem a cidade de Teresina em 2020?

Teresina completa 168 anos neste domingo (16) e o G1 reuniu informações sobre alguns lugares bastante conhecidos da capital e como vai ser o retorno à visitação após o fim da pandemia.

O que vai funcionar no final de semana em Teresina?

Neste fim de semana apenas postos de combustíveis situados em rodovias federais ou estaduais, na zona rural, poderão abrir.

  • O QUE PODE FUNCIONAR. I- mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios; ...
  • TOQUE DE RECOLHER. ...
  • DECRETO. ...
  • TIMON.

O que funciona Teresina?

No interior do estado, podem funcionar apenas as atividades consideradas essenciais, são elas:

  • Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios;
  • Farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza;
  • Oficinas mecânicas e borracharias;

O que pode abrir neste fim de semana?

Com a medida, academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios podem voltar funcionar por até oito horas, até, no máximo, as 20h. Parques também podem abrir nesta fase. O consumo local em bares, no entanto, segue proibido.

O que abre em SP no fim de semana?

A partir de agora, restaurantes e similares - lanchonetes, casas de sucos, bares com função de restaurante -, salões de beleza, barbearias, atividades culturais, parques e academias também estão entre as atividades permitidas. A retomada, no entanto, segue com restrições de horário e capacidade de ocupação.

O que pode abrir fase vermelha?

Eis os serviços essenciais que podem abrir: Hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde mental; Supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento e feiras livres.

O que pode abrir Fase Laranja?

Na fase laranja, que sofreu alterações no dia 5 de janeiro e se tornou mais flexível, podem funcionar todos os setores de comércio e serviços com capacidade de 40% de ocupação por 8 horas diárias. Bares que servem comida e operam como restaurantes podem abrir.

Quando começa a fase laranja?

A Grande São Paulo, que inclui a capital paulista, entra a partir desta segunda-feira (1º) na fase laranja da quarentena, que veta o funcionamento de bares e permite que restaurantes operem só até as 20h. ... A nova reclassificação da quarentena foi anunciada pelo governo de São Paulo na sexta-feira (26).

O que vai abrir na fase vermelha em SP?

Meios de comunicação, empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens; Outros serviços: igrejas e estabelecimentos religiosos, lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica e bancas de jornais.

Como ficam os bancos na fase vermelha?

Durante o período de fase vermelha no estado, as agências bancárias vão abrir das 9h às 10h apenas para atendimento de idosos a partir de 60 anos e gestantes, além de pessoas de grupos de risco. Para os demais clientes, o horário de abertura é das 10h às 15h.