EQST

O Que O Cid E29?

O que o Cid E29? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que é o Cid E29?

CID10 - E29 - Disfunção Testicular.

Qual o CID para Deposteron?

No caso do Durateston, a CID é de registro E29.

O que significa Cid E34 3?

CID 10 E34. 3 Nanismo, não classificado em outra parte – Doenças CID-10.

Qual o Cid de testosterona baixa?

CID 10 F52 Disfunção sexual, não causada por transtorno ou doença orgânica – Doenças CID-10.

O que significa E28?

E28 - Disfunção ovariana - iClinic.

Para que é indicado Deposteron?

Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.

Quantas Durateston pode ter em uma receita?

De acordo com a RDC nº 357/2020, que estende, temporariamente, até 24/09/2020 as quantidades máximas de medicamentos sujeitos ao controle especial permitidas em Receitas de Controle Especial, a quantidade máxima por prescrição é de 18 ampolas ou no máximo 6 meses de tratamento para as demais formas farmacêuticas.

O que é o Cid R32?

CID10 - R32 - Incontinência Urinária Não Especificada.

Qual o efeito da Deposteron?

Aumento no número de células vermelhas no sangue (policitemia); aumento de peso; cãibras musculares; nervosismo e depressão; em casos raros, amarelamento da pele (icterícia); além de outras reações que possam estar associadas ao medicamento. Podem ocorrer reações no local da injeção e reações de hipersensibilidade.

Quantas ampolas por receita?

Pode ser prescrito somente 1 (um) medicamento por “Notificação de Receita” e no máximo 5 (cinco) ampolas para medicamentos injetáveis. A quantidade dispensada deve atender o suficiente para até 60 dias de tratamento, conforme posologia registrada na notificação.

Como é a receita de Durateston?

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.