EQST

O Que Diz A Astrologia Para 2020?

O que diz a astrologia para 2020? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que diz a astrologia para 2020?

É fato: 2020 começa com a tríplice conjunção de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e isso é algo raro de acontecer. ... As previsões da Astrologia 2020 fornecem um ponto de vista valioso e privilegiado sobre “para onde estamos indo” como coletividade e nos ajuda a entender a ideia geral do novo ano.

Qual signo rege o ano de 2020?

O novo ano trará ao signo do Centauro, o espiritualizado Sagitário, um período de valorização dos princípios éticos e a tranquilidade com boa convivência social. Neste novo ano dois aspectos atuarão de forma muito forte em seu signo: assuntos e temas femininos e fatos, notícias, viagens e ligação com o estrangeiro.

Que rege o ano de 2021?

Orixá regente de 2021: o ano de Oxalá e Oxum.

O que o ano de 2020 reserva?

A energia de 2020 será muito propícia para você conseguir se organizar e evoluir. A grande influência de Capricórnio no ano de 2020 será muito boa para o taurino. Ambos os signos são do elemento terra e possuem muitas características em comum, que estarão ainda mais exaltadas.

Como será meu ano 2021?

2021 será um ano regido pelo número 5 na numerologia. ... Segundo ela, a previsão da numerologia para o ano que vem indica uma forte energia de independência, dinamismo e libertação. "Ou seja, diferentemente de 2020, em que as pessoas foram obrigadas a desacelerar, o próximo ano chegará com velocidade."

Qual Exu rege 2021?

2021 será regido por Oxalá e Oxum. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação.

Quais são os signos que vão namorar em 2021?

Os signos mais compatíveis para Leão em 2021 serão Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário, enquanto os signos incompatíveis para um relacionamento amoroso serão Touro e Escorpião.