Sim. No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".
Consultando Processos de 2º Grau - Digital A consulta por número de processo ainda apresenta as seguintes opções: Unificado: consulta os processos por meio do número unificado, de acordo com a resolução 65 do CNJ. Outros: utiliza outros números do processo, como o número antigo do SAJ, para a consulta processual.
No segundo grau, os juízes, também chamados de desembargadores, trabalham nos tribunais (exceto os tribunais superiores). ... Então, se o processo subiu para a segunda instância, quer dizer que houve recurso contra a decisão do juiz e, assim, o caso passa a ser examinado pelos desembargadores.
O advogado, para acessar o sistema PJe deve realizar o cadastro na pagina inicial do sistema (botão "Informações"). Uma vez finalizado o cadastro, o sistema permitirá que o advogado logado altere alguns dos seus dados pessoais (ex: endereço).
Para fazer o PJe funcionar em sua máquina, você precisa:
Para acessar o sistema PJe do Tribunal Regional do Trabalho de seu interesse escolha o Tribunal na lista ao lado. Para utilizar o Processo Eletrônico do Tribunal Superior do Trabalho clique em um dos links abaixo: Peticionamento Eletrônico.
Consultar processos digitalizados
Veja passo a passo:
O acesso via internet aos processos eletrônicos do TST é um serviço disponível a advogados e procuradores mediante cadastro e regulamentado pelo ato Ato SEJUD.GP 342/2010, alterado pelo Ato SEJUD.GP 415/2010. Para se cadastrar e entrar no sistema, basta clicar aqui.
O cadastramento é feito no momento da primeira tentativa de acesso do advogado no portal eletrônico do PJe ou no Portal da Advocacia na página do TST. Após efetuar o cadastro e assinar o termo de compromisso, o sistema fará a validação e emitirá a confirmação.
Para cadastrar login e senha, o usuário deve acessar a página inicial do PJe-JT, no menu Configuração > Pessoa > Cadastro de senha.
Os advogados devem acessar o portal do TRT da 2ª Região (Serviços > Guia de Depósito > Cadastro de Dados Bancários de Advogados) e informar os dados bancários para o levantamento de valores (alvará eletrônico).
O Sistema de Controle de Depósitos Judiciais (SisconDJ), que permite a emissão de alvarás eletrônicos pelo Banco do Brasil (BB), já está disponível desde esta segunda-feira (26/10) para todas as unidades do TRT da Bahia.