Como mudar o Bilhete nico? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Para reavê-los será preciso se cadastrar no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em três dias úteis, você poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.
Até quando posso trocar o Bilhete Único?
A compra de créditos, após a associação do cartão ao seu CPF, será permitida até 31/08/2021. Mas lembre-se, mesmo após esse procedimento, esse cartão não será mais aceito para o pagamento da tarifa no transporte coletivo a partir de 01/09/2021.
Precisa trocar o Bilhete Único?
Os cartões do Bilhete Único sem cadastro deixarão de existir a partir de 1º de setembro em São Paulo. O prazo para fazer o cadastro do CPF já se encerrou em São Paulo e, para utilizar o cartão, os passageiros deverão adquirir um novo.
Como saber se meu Bilhete Único precisa ser trocado?
O usuário do Bilhete Único que ainda tem dúvidas se deve fazer a substituição por um modelo com cadastro, pode consultar a situação do seu cartão de forma rápida pelo site da SPTrans (sptrans.com.br/consultabilhete) e verificar se o seu modelo é cadastrado, ou não, sem necessidade de se deslocar até um posto de ...
Qual bilhete precisa ser trocado?
Entre os que devem ser trocados estão os modelos de cartões Classic 1K, códigos 52 e 59; II – Cartão Plus 4K, código 110.