EQST

Caro Contratar Um Arquiteto?

Caro contratar um arquiteto? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

É caro contratar um arquiteto?

Não! Porém ao contrário de tudo isso, contratar um arquiteto para fazer seu projeto de interiores ou gerenciar sua obra é um investimento necessário, e que irá fazer com que você economize com os valores desembolsados na obra. ...

Quem faz o projeto engenheiro ou arquiteto?

O arquiteto tem um papel e o engenheiro outro. O correto é contratar o arquiteto para fazer o projeto arquitetônico e o engenheiro para fazer o projeto estrutural. Não esquecendo que em alguns casos sãonecessários outros tipos de profissionais, como engenheiro elétrico e hidráulico, geólogo, entre outros.

Quais as vantagens de contratar um arquiteto?

Contratar um arquiteto é um investimento com retorno imediato e também recompensa mensurável a longo prazo. Além de construir com garantia de segurança, uma obra feita sob a orientação de um arquiteto agrega valor ao imóvel.

Como contratar um arquiteto online?

Como contratar um arquiteto online?

  1. 1 - Decoradornet (http://www.decoradornet.com.br) ...
  2. 2 - Decore Certo (http://www.decorecerto.com) ...
  3. 3 - Homify (http://www.homify.com.br) ...
  4. 4 - Arquiteto de Bolso (http://www.arquitetodebolso.com.br) ...
  5. Habitíssimo (http://www.habitissimo.com.br)

Quando contratar um arquiteto?

Há vários motivos para contratar os serviços de um arquiteto: para identificar a melhor opção de compra de um terreno ou imóvel; para desenvolver o projeto da casa; para administrar a obra, etc. Na hora de reformar, construir ou decorar, surgem sempre algumas dúvidas.

Porque as pessoas não contratam arquitetos?

O levantamento do Datafolha indicou que a principal barreira para a contratação de serviços de arquitetos é o senso comum de que se trata de um trabalho caro. Ao serem informados de que o custo é de cerca de 10% do valor total da obra, a maioria julgou ser uma boa relação custo/benefício.