Quantos votos vereador precisa Curitiba? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Rafael Greca, do PMN, juntamente com Ney Leprevost, do PSD, disputaram o segundo turno. Com 53,25% dos votos válidos, o equivalente a 461.736 votos, Greca foi eleito prefeito de Curitiba.
Quem foi eleito para prefeito em Curitiba?
O prefeito titular é Rafael Greca, do Democratas (DEM), que, por estar exercendo seu primeiro mandato, está apto para concorrer a uma possível reeleição.
Quando Rafael Greca foi eleito?
Rafael Greca foi eleito pelo PMN novamente prefeito de Curitiba na eleição municipal de 2016. Ele disputou o segundo turno contra o deputado Ney Leprevost (PSD). Na votação do dia 30 de outubro, Greca teve mais de 461 mil votos, enquanto que Leprevost recebeu cerca de 405 mil votos.
Quais os prefeitos de Curitiba?
Lista de prefeitos de CuritibaMais 72 linhas
Quem foi o primeiro prefeito de Curitiba nomeado antes mesmo de ela virar cidade?
Comendador José Borges de Macedo (Castro, 1791 – Curitiba, 4 de agosto de 1851) foi um comerciante e político brasileiro. É considerado o primeiro prefeito de Curitiba e o único a exercer o cargo no período em que a cidade e o Brasil estiveram sob o regime monárquico.
Quem foi o prefeito de 2020?
Mais 11 linhas
Quem é Greca?
Mayor of Curitiba desde 2017
Rafael Greca/Cargo
Qual a idade de Rafael Greca prefeito de Curitiba?
65 anos (17 de março de 1956)
Rafael Greca/Idade
Quem foi o primeiro prefeito de Curitiba?
Relação dos Prefeitos de CuritibaMais 78 linhas
Quem foi Ângelo Lopes?
Ângelo Danilo Ferreira Monteiro Lopes nasceu no Mindelo, Cabo Verde, e se formou doutor pela Universidade de Coimbra. Seu filme de estreia Canhão de Boca, financiado pela CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) e de sucesso internacional, participou de diversas mostras pelo mundo.
Qual é o nome do atual prefeito de Curitiba?
Rafael Greca de Macedo nasceu em Curitiba, em 17 de março de 1956. É filho de Terezinha Greca de Macedo e do engenheiro Eurico Dacheux de Macedo e casado com a jornalista Margarita Pericás Sansone.